Corinthians

Atuações ENM: Mosquito marca o primeiro com Sylvinho, mas Jô perde gol incrível e Corinthians chama Atlético para cima em nova derrota pelo Brasileiro

Gustavo Mosquito finalmente desencantou sob o comando de Sylvinho. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O primeiro tempo foi bastante lento, marcado pela posse de bola do Atlético e uma forte recomposição defensiva do Corinthians, que por vezes colocava todos os 11 jogadores atrás da linha de meio de campo.

Mesmo assim, o Timão aproveitou uma rara chance que teve para roubar a bola rápido na saída de jogo do Galo e Cantillo lançou Mosquito pela direita, que fez uma boa jogada para abrir o placar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na etapa final, o Corinthians apresentou muita dificuldade de entrar no jogo e sofreu demais com um verdadeiro bombardeio do Atlético. Cássio foi fundamental para fazer grandes defesas e evitar o gol do adversário.

A cada minuto que passava, o Corinthians recuava mais e o gol atleticano foi inevitável, numa bela cobrança de falta de Hulk. O Alvinegro ainda teve uma grande chance de desempatar com Jô, em nova falha da defesa atleticana, mas o camisa 77 perdeu uma chance impressionante.

O Timão seguiu cometendo diversos erros individuais e coletivos ao longo do segundo tempo. E como quem não faz, toma, o Galo virou o jogo na reta final e decretou a segunda derrota seguida do Corinthians no Brasileirão.

+ Bombou na semana do Corinthians: chegada de Giuliano, negociações com Renato Augusto e semana livre para treinar; veja o top 5

VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES DO CORINTHIANS:

Cássio – 8,0

Fagner – 5,0

João Victor – 5,5

Gil – 5,0

Fábio Santos – 4,5

Cantillo – 6,0

Gabriel – 4,0

Roni – 4,0

Gustavo Mosquito – 7,5

Mateus Vital – 5,0

Jô – 3,0

SUBSTITUIÇÕES

Vitinho – 3,5

Marquinhos – 4,5

Araos – S/N

Luan – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo