Flamengo

Atuações ENM: Mudanças fazem efeito, mas não evitam derrota do Flamengo para o Atlético-MG pela Copa do Brasil; veja notas

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (22), no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Hulk abriu o placar para o Galo na etapa inicial e ainda deu a assistência para Ademir fazer o segundo do time da casa. Lázaro descontou nos últimos minutos e manteve o Rubro-Negro vivo na disputa. Agora, a equipe carioca precisa de uma vitória por 2 gols de diferença para se classificar na competição.

DESTAQUES NEGATIVOS

Matheuzinho: Errou muitos passes no ataque e entregou a bola que originou o segundo gol do Atlético-MG. Não conseguiu dar velocidade e profundidade pelo lado direito. Fica ameaçado na titularidade da posição com a boa partida de Rodinei.

Arrascaeta: O uruguaio ficou sumido durante quase todo o jogo e não ajudou nas construções ofensivas da equipe. O cérebro do time e dono do último passe não encontrou espaços perto da área e não levou perigo.

DESTAQUE POSITIVO

Rodinei: Entrou no segundo tempo e mudou a cara do jogo. Agudo pelo lado direito, incomodou Guilherme Arana e deu o passe para o gol de Lázaro. Ainda fez boas jogadas de linha de fundo e foi a principal arma do Flamengo no segundo tempo.

VEJA AS NOTAS DO FLAMENGO

Diego Alves – 5,5

Matheuzinho – 3,0

Rodrigo Caio – 6,0

Pablo – 6,0

Filipe Luís – 6,5

Willian Arão – 5,0

João Gomes – 7,0

Andreas Pereira – 6,5

Everton Ribeiro – 4,5

Arrascaeta – 4,0

Gabigol – 4,5

Entraram:

Pedro – 6,0

Lázaro – 7,0

Rodinei – 7,0

Thiago Maia – 6,0

Ayrton Lucas: 5,5

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo volta a campo no sábado (25), contra o América-MG, no Maracanã, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo