Palmeiras

Atuações ENM: Murilo se destaca e Palmeiras empata com o Atlético-MG pela Libertadores

Palmeiras
Foto: Instagram/Palmeiras

O Palmeiras foi até Belo Horizonte e empatou com o Atlético-MG pelo placar de 2 a 2 na noite desta quarta-feira (03), no estádio do Mineirão, a partida foi válida pelo jogo de ida das quartas de final de Libertadores de 2022. Os gols do time do Palmeiras foram marcados por Murilo e Danilo. Com a vitória de hoje, o time Alviverde vai para o jogo de volta no Allianz Parque precisando vencer por qualquer placar para ir ás semifinais da Libertadores.

                 

Para saber tudo sobre o Palmeiras Siga o Esporte News Mundo no twitterInstagram e se inscreva em nosso canal do Youtube  

Gustavo Scarpa – 7

Gustavo Scarpa foi o grande jogador do Palmeiras nesta partida de quarta-feira, o jogador que teve maior destaque ofensivo pelo Verdão, levou perigo em suas bolas paradas de alta qualidade e foi assim que gerou o lance que saiu o gol de Murilo, Scarpa cobrou uma falta no travessão e no rebote o zagueiro diminuiu o placar da partida.

Marcos Rocha – 3

Hoje Marcos Rocha fez sua pior partida com a camisa do Palmeiras, desde sua chegada no ano de 2018, fez o pênalti que gerou o gol de Hulk no primeiro tempo da partida, além de errar tudo que tentou. O lado direito da defesa do Palmeiras onde Marcos Rocha atua foi alvo dos principais ataques do Atlético-MG, muito ruim a partida do lateral do Palmeiras.

Murilo – 7,0

Grande personagem da partida para ambos os lados, Murilo fez um gol contra no início do segundo tempo e logo em seguida se redimiu e marcou um gol a favor do Palmeiras diminuindo o prejuízo do Verdão.

Danilo – 7,0

Danilo fez o gol salvador da equipe do Palmeiras que deixou tudo em aberto para o confronto da semana que vem no Allianz Parque, ao final da partida o volante completou a cabeçada de Dudu na pequena área e empatou o jogo para o Verdão

Confira as notas de todos os jogadores do Palmeiras:

Weverton – 5,5
Gustavo Gómez – 6,0
Piquerez – 6,5
Zé Rafael – 6,0
Raphael Veiga – 5,0
Dudu – 6,5
José López – 5,5

Gabriel Menino [Substituição] – 6,0

Mayke [Substituição] – 6,0

Raphael Navarro [Substituição] – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo