São Paulo

Atuações ENM: Na desastrosa noite em Quito, nenhum titular do São Paulo se destaca; veja as notas

FOTO: JOSE JACOME/POOL/VIA GETTY IMAGES)

Foi uma dura noite para o torcedor do São Paulo. A derrota por 4 a 2 diante da LDU pela 4ª rodada da Taça Libertadores da América deixou o Tricolor em situação complicada no Grupo D, agora na terceira posição com apenas 4 pontos. Pior do que isso, o placar não mostra fielmente o que foi o jogo, já que a LDU teve várias chances para colocar um placar ainda mais elástico.

                 

Primeiro tempo

Mesmo com a acachapante derrota, é preciso lembrar que, nos primeiros 15 minutos de partida, quem esteve melhor no jogo foi o São Paulo. O Tricolor chegou a perder uma grande chance com Pablo, de cabeça, quando o cronômetro ainda apontava cinco minutos e o placar 0 a 0. Porém, quando a LDU teve a primeira chance clara de gol, não desperdiçou com Martínez Borja, aparecendo livre na área e cabeceando por cima de Tiago Volpi. Diego Costa, responsável pela cobertura em cima do atacante, não acompanhou.

A partir daí, tudo desandou para o São Paulo. Primeiro, a bola na fogueira de Igor Gomes para Hernanes na saída de bola deu o segundo gol aos equatorianos. Depois, o contra-ataque tranquilo do time da casa gerou o terceiro, marcado por Jhojan Julio – que já havia marcado o 2 a 0.

Segundo tempo

Buscando um milagre em 45 minutos, Fernando Diniz mudou a equipe no intervalo, colocando Paulinho Bóia e Brenner. As mexidas renderam, o time melhorou e marcou um gol criado pelos dois substitutos. Porém, depois tomou o 4º com em um golaço de Billy Arce e diminuiu o placar com Tréllez, outro substituto.

Destaques do São Paulo:

Paulinho Bóia: Colocado no intervalo na vaga de Vitor Bueno, o atacante de 22 anos – jogando de lateral-direito – mostrou competência em diversos lances. Do pé direito dele, saiu o cruzamento para o gol.

Brenner: Autor de um gol e uma assistência em Quito, o camisa 30 substituiu Igor Vinícius no jogo e contribuiu diminuindo o placar. Apesar de não ter tido tantas oportunidades de finalização na partida, acertou o gol na única chance que teve.

VEJA NOTAS:

Tiago Volpi: 4,9

Igor Vinicius: 4,7

Diego Costa: 4,5

Léo: 4,9

Reinaldo: 4,5

Tchê Tchê: 5

Gabriel Sara: 5,5

Hernanes: 4,8

Igor Gomes: 4

Vitor Bueno: 4,5

Pablo: 4

SUBSTITUIÇÕES

Brenner: 6,5

Paulinho Bóia: 6,3

Tréllez: 6

Helinho: 5,8

Rodrigo Nestor: 5

Para saber tudo do São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo