Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: Na estreia do Brasileirão, Pedro e Bruno Henrique brilham, Éverton Ribeiro vai mal; veja as notas

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro, neste domingo (30). Diante do Palmeiras, no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 1×0. O gol que garantiu os três pontos nasceu de uma grande jogada de Bruno Henrique, que arrancou com velocidade, deixou três marcadores para trás e acionou Pedro dentro da área, que só precisou empurrar a bola para o fundo da rede. A dupla de ataque foi bastante efetiva, diferente de Éverton Ribeiro. O meia foi pouco participativo e não rendeu o esperado, sem construir boas jogadas para a sua equipe.

AULAS, CRIAS!

Com o desfalque de Gabigol, Pedro e Bruno Henrique formaram o ataque do Fla e decidiram o jogo. Os dois atacantes foram bastante participativos e juntos, finalizaram sete vezes. BH fez questão de coroar sua atuação com uma grande assistência para o companheiro, que finalizou com maestria.

DECEPCIONOU…

Muito cobrado pela torcida ultimamente, Éverton Ribeiro não fez um bom jogo. O camisa 7 do Mengo não conseguiu fazer sua principal função que é armar jogadas e servir os companheiros. Mal na partida, foi substituído nos 15 minutos finais.

NOTAS

Diego Alves: 7,0

Isla: 6,5

Willian Arão: 6,5

Rodrigo Caio: 6,0

Filipe Luís: 6,5

Diego: 6,5

Gerson: 5,5

Éverton Ribeiro: 4,5

Arrascaeta: 6,0

Bruno Henrique: 8,0

Pedro: 8,0

Vitinho: 6,0

Hugo Moura: 6,0

Michael: 5,0

Rodrigo Muniz: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo