Conmebol Libertadores

Atuações ENM: Na goleada, Jean Mota comanda o meio campo e Marinho ressurge com boa exibição, veja notas

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Nesta terça-feira (04), o Santos recebeu a equipe do The Strongest, da Bolívia na Vila Belmiro. O duelo era válido pela terceira rodada do grupo C da Conmebol Libertadores. E aplicou uma goleada de 5 a 0 diante os bolivianos.

Como ficou

Com o resultado, o Peixe soma os seus três pontos e de momento fica na terceira colocação do grupo. Agora, fica a seis pontos do líder Barcelona de Guayaquil, do Equador que possui nove. O Boca Juniors, da Argentina, ocupa a segunda posição com seis pontos conquistados.

Destaques

Jean Mota

O meia foi o responsável por conduzir a bola entre meio e ataque. Com assistência para o segundo gol, participou das principais ações ofensivas santistas. Nota: 8,5

Marinho

Um dos líderes do elenco, foi um dos destaques do confronto contra os bolivianos. No primeiro minuto de jogo acabou marcando o gol santista. Com isso, deu confiança para a equipe demostrar um ótimo futebol. Conduziu bem as ações ofensivas do Peixe. Ao final da partida, o camisa onze foi eleito o melhor jogador da partida. Nota: 9,0

Atuações:

João Paulo: 6,0

Pará: 6,0

Kaiky: 6,5

Luan Peres: 6,5

Felipe Jonatan: 6,5

Vínicius Balieiro: 7,0

Jean Mota: 8,5

Gabriel Pirani: 8,5

Lucas Braga: 8,0

Marinho: 9,0

Marcos Leonardo: 6,0

Suplentes:

Madson: 6,0

Copete: S/N

Kevin Malthus: 6,5

Kaio Jorge: 6,0

Ângelo: 6,0

O próximo compromisso do Santos será contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (06), às 21:00, no Allianz Parque. Clássico da décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

Qier saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo