Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Nacho Fernández sai do banco e comanda vitória do Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG venceu o Santos na noite desta quarta (13) por 3 a 1. O primeiro tempo foi bastante disputado mas sem muitas chances. O Galo pouco chegou e, o Santos, teve apenas uma oportunidade após um escanteio.

Já na segunda etapa o jogo mudou completamente. Cuca voltou do intervalo com Sasha e Nacho em campo. Mas, quem abriu o placar foi o Santos, com Raniel. A partir daí o Atlético acordou para o jogo e, dos pés de Nacho Fernández, saíram os gols do time mineiro. Dois pênaltis, um convertido e outro que João Paulo defendeu, mas o argentino garantiu o rebote e uma assistência para Nathan Silva.

DESTAQUES

Nacho Fernández – 9.5

Entrou na volta do intervalo para mudar o jogo. Mesmo poupado devido a sua condição física, o argentino sobrou em campo. Participou ativamente do jogo e deixou seus dois gols além de uma assistência. Foi o melhor jogador em campo.

Zaracho – 8.5

Foi o principal jogador do Galo na primeira etapa. Bastante ativo em campo, buscando o jogo e pisando na área para finalizar. Além disso, participa muito da marcação atleticana, pressionando a saída de bola adversária e recompondo quando necessário. Na segunda etapa, mais deslocado para a direita após a saída de Mariano, continuou sua boa exibição.

Keno – 7.5

Atuação importante para o atacante que vem em uma temporada complicada. Boas ações pelo lado esquerdo do campo, abrindo espaços e criando jogadas perigosas.

NOTAS

Everson – 7

Mariano – 6

Nathan Silva – 6.5

Réver – 6,5

Dodô – 7

Allan – 7

Jair – 7.5

Dylan Borrero – 6,5

Zaracho – 8.5

Keno – 7,5

Diego Costa – 7

Nacho Fernández – 9.5

Tchê Tchê – 6

Igor Rabello – S/N

Calebe – 6,5

Eduardo Sasha – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo