Vasco

Atuações ENM: Nenê decide, Thiago Rodrigues fecha o gol, e Vasco vence Bangu por 2 a 0; veja notas

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

No reencontro com o ídolo Felipe e em noite chuvosa em São Januário, o Vasco contou com o meia Nenê inspirado para decidir a partida diante do Bangu por 2 a 0, em São Januário. Com a vitória, o Vasco foi a terceiro lugar com 16 pontos, passando o Botafogo no critérios de desempate. Nenê deu uma assistência de calcanhar para Raniel abrir o placar no segundo tempo, e depois fez um bonito gol de falta que deu números finais à partida. Thiago Rodrigues fez importantes defesas que garantiram o placar.

+ Nenê brilha e comanda vitória do Vasco sobre o Bangu em São Januário

No primeiro tempo o Bangu foi ligeiramente superior, com bastante espaço no meio campo, principalmente pelo lado esquerdo, com Baggio e Lucas Oliveira, que criaram boas chances, fazendo o goleiro Thiago Rodrigues trabalhar. O Vasco até criou chances pelas pontas com Gabriel Pec e Bruno Nazário, além de Nenê, mas decaiu muito ao longo da primeira etapa.

No segundo tempo, o Bangu saiu mais para o jogo, deixando espaços no contra-ataque. Nenê, que andava apagado do jogo, aproveitou uma brecha para dar uma linda assistência para Raniel concluir em gol. Logo depois, Nenê guardou um de falta, para ampliar o placar.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pra enfrentar o Audax, pela oitava rodada do Carioca.

+ ‘Vou fazer o gol e te dar um beijo’: Nenê revela conversa com esposa antes de comemoração na vitória do Vasco

DESTAQUES DO VASCO

Nenê: o meia andava discreto no jogo, mas craque decide a qualquer momento: ele precisou de duas bolas, uma assistência primorosa de calcanhar para Raniel marcar o primeiro gol, e outra para botar na gaveta uma cobrança de falta. Artilheiro do torneio com 05 gols. Nota 8,0

Thiago Rodrigues: Fez importantes defesas que impediram o Bangu de abrir o placar no primeiro tempo e, depois, de encostar no placar. Nota 7,5

FICARAM DEVENDO

Bruno Nazário: fez outra partida discreta, e vem tendo a titularidade questionada pelos torcedores. Nota 5,0

CONFIRA AS NOTAS DO VASCO

Thiago Rodrigues – 7,5

Weverton – 5,0

Cangá – 6,0

Anderson Conceição – 6,0

Riquelme – 5,5

Edimar – 5,0

Matheus Barbosa – 5,0

Juninho – 6,0

Galarza – 5,0

Bruno Nazário – 5,0

Gabriel Pec – 6,5

Isaque – sem nota

Nenê(C) – 8,0

Raniel – 6,5

Laranjeira – sem nota

Getúlio – 5,0

Zé Ricardo – 6,0

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo