Vasco

Atuações ENM: Neto Borges se destaca, Carlinhos desperdiça chances e Miranda se firma em classificação do Vasco

Em partida fraca tecnicamente, o Vasco jogou o mínimo para obter a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mesmo com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, o Cruz-Maltino não conseguiu abrir o placar e o jogo terminou em 0 a 0. A escalação foi muito diferente da habitual. Talvez por isso, a equipe tenha apresentado um futebol com pouca intensidade e efetividade. O esquema com três zagueiros deu liberdade para os laterais, que tiveram destaque na partida.

                 

Foram bem

Neto Borges – 7,0
O lateral-esquerdo aproveitou a oportunidade e foi uma peça importante na construção das jogadas ofensivas, dando bons passes e mostrando habilidade em driblar os adversários. Vale lembrar que foi um ala, com menos atribuições defensivas.

Miranda – 6,5
Atuando pelo lado direito no trio de zaga, o cria de São Januário foi muito seguro nas jogadas aéreas, protegendo bem a área e cobrindo os avanços de Yago Pikachu. Recebeu a melhor nota dentre os zagueiros.

Fernando Miguel – 6,5
Apesar do Caracas ter pressionado pouco, Fernando Miguel se mostrou seguro nas finalizações do adversário, que abusou de cruzamentos na área.

Foram mal

Ribamar – 4,5
Entrou na segunda etapa e teve boas chances para servir os companheiros ou abrir o placar, mas tomou decisões erradas em pelo menos duas oportunidades claras. Por isso perdeu a vaga para Tiago Reis.

Carlinhos – 5,0
Mostrou muito nervosismo dentro da área para finalizar. Teve ao menos duas chances claras, de frente para o goleiro. Uma chutou fraca, na outra, forte e por cima da meta. Além disso, não apresentou boa capacidade de organização, perdendo a bola e errando passes.

Andrey – 5,0
Disperso em muitas oportunidades do jogo, o volante errou desarmes que não costuma errar, chegando atrasados em vários lances. Em um desses, acabou levando o cartão amarelo. No ataque também não apareceu, errando demais na saída de bola da equipe.

Atuações

Fernando Miguel – 6,5

Miranda – 6,5

Leandro Castan – 5,5

Ricardo Graça – 6,0

Yago Pikachu – 6,5

Andrey – 5,0

(Marcos Júnior) – 6,0

Leonardo Gil – 6,0

Neto Borges – 7,0

Carlinhos – 5,0

(Talles Magno) – 5,5

Benítez – 6,0

(Vinícius) – 5,0

Tiago Reis – 5,5

(Ribamar) – 4,5

Ricardo Sá Pinto – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo