Geral

Atuações ENM: Nino e Gabriel Novaes são destaque em empate do Bahia

Foto - Rafael Machaddo/EC Bahia

Neste domingo (10), o Bahia empatou com o Atlético-GO em 1 a 1, em Goiânia. Após sete derrotas consecutivas, o Tricolor de Aço voltou a somar um ponto importante na luta pela permanência na Série A, neste momento o Bahia é o 16º colocado com 29 pontos. Com bom desempenho defensivo, Nino Paraíba e Douglas Friedrich são destaques da equipe nesta partida. Autor do gol de empate, Gabriel Novaes também é uma das peças-chave no jogo.

                 

Douglas Friedrich: Não teve culpa no gol sofrido e foi importantíssimo para a manutenção do empate. Foram pelo menos quatro defesas importantes, a principal depois da cabeçada de Zé Roberto.

Nino Paraíba: Importante nos desarmes e no apoio ao ataque. Nino Paraíba foi autor da assistência para o gol de empate do Esquadrão, jogada imprescindível no dia em que completa 35 anos de idade.

Gabriel Novaes: Jogador emprestado do São Paulo ao Bahia teve a difícil missão de substituir o artilheiro Gilberto. O atacante de 21 anos marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia.

Douglas Friedrich: 7,5

Nino Paraíba: 7,5

Ernando: 6,5

Juninho: 7,0

Matheus Bahia: 7,0

Gregore: 7,0

Daniel: 7,0

Juan Pablo Ramírez: 6,0

Fessin: 6,5

Thiago: 6,0

Gabriel Novaes: 7,5

Rossi: 6,0

Marco Antônio: 6,0

Ramon: 6,0

Alesson: sem nota

Juninho Capixaba: sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo