Bahia

Atuações ENM: Nino Paraíba decepciona, defesa do Bahia tem noite ruim e time é goleado; veja notas

Foto: Rafael Machado/ EC Bahia

Chocolate em Bragança Paulista! O Bahia foi goleado por 4 a 0 pelo Red Bull Bragantino na noite desta sexta-feira (20), no Estádio Nabi Abi Chedid em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Claudinho (2x), Helinho e Ytalo.

Se Mano Menezes vinha afirmando que o setor ofensivo da equipe vinha evoluindo e conseguindo consistência, contra o Bragantino a defesa falhou e, em muitos momentos, pareceu desconcentrada e desconexa da importância do jogo, e não sofria quatro gols em um duelo desde o dia 2 de setembro, quando perdeu para o Flamengo por 5 a 3.

Mandou bem

Gregore: No meio de tantas atuações apagadas da equipe no resultado da goleada, o capitão Gregore conseguiu mostrar regularidade e maturidade, e mostrou uma atuação consistente.

Ficou devendo

Nino Paraíba: O lateral repetiu as mesmas falhas de jogos anteriores, em buscar, incessantemente, a zona de ataque e deixar a defesa exposta e demorar para voltar. Além das próprias limitações do jogador, a escalação de Elias e Rodriguinho, que são jogadores lentos e fora de forma, sobrecarregaram o lateral. É um jogador lento e que prejudica a transição defensiva da equipe.

+Confira o dia a dia do Bahia

Notas para o elenco do Bahia:

Douglas – 5.9

Nino Paraíba – 5.5

Lucas Fonseca – 6.3

Juninho – 5.9

Juninho Capixaba – 6.2

Gregore – 7.0

Elias – 6.0

Rodriguinho – 5.9

Fessin – 6.3

Gilberto – 6.5

Élber – 6.5

Substituições:

Anderson Martins – 6.0

Edson – 6.4

Rossi – 6.1

Zeca – 6.4

Marco Antônio – 6.6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo