Atlético-MG

Atuações ENM: no jogo do título, Igor Rabello e Nacho se destacam, Hulk fica devendo pelo Atlético-MG

Atuações ENM: no jogo do título, Igor Rabello e Nacho se destacam, Hulk fica devendo pelo Atlético-MG

O Atlético-MG empatou em 0 a 0 com o América-MG, assim como o fez no primeiro jogo das finais, neste sábado (22), no Mineirão, e se sagrou campeão mineiro. Isso porque o Galo se classificou em primeiro lugar na primeira fase do Estadual e tinha a vantagem do empate para erguer a taça. A partida foi marcada por muito equilíbrio entre os dois times, com grandes chances criadas, principalmente no primeiro tempo, tendo o Matheus Cavichioli como o principal protagonista do confronto, realizando grandes defesas e salvando o time americano de uma derrota.

Com o resultado, o Atlético-MG conquistou o seu 46º título mineiro, sendo o segundo seguido, se consagrando com uma distância considerável como o maior vencedor do Estadual.

Mandaram bem

Igor Rabello

Pelo lado do Atlético-MG, o zagueiro Igor Rabello se destacou como o principal jogador, fazendo diversos desarmes, firme na defesa e até presente no ataque nos lances de bola parada. O defensor chegou a fazer um pênalti muito questionável, que o atacante Rodolfo, do América-MG, perdeu.
Nota: 8,5

Nacho Fernández

Outro destaque atleticano foi o meia Nacho Fernández, que esteve presente em todos os lados do campo, como o habitual, mas fez grandes jogadas principalmente pelo lado direito. Chegou a fazer um lindo lance limpando o Zé Ricardo e acertando um belo chute para fora no primeiro tempo, levando muito perigo para o gol americano.
Nota: 7,5

Ficou devendo

Hulk

O principal nome do Atlético-MG no ataque, hoje, passou em branco em quase todos os sentidos, se destacando apenas no número de faltas cometidas no primeiro tempo. Hulk faltou tocar mais a bola, ser um jogador mais agudo, veloz e ágil.
Nota: 5

Notas dos jogadores

Everson: 5,5
Guga: 6,5
Igor Rabello: 8,5
Junior Alonso: 6
Guilherme Arana: 6
Jair: 5
Tchê Tchê: 5,5
Nacho Fernández: 7,5
Savarino: 5,5
Keno: 5
Hulk: 5
Zaracho: 5
Marrony: 5
Vargas: 5
Sasha: 5
Hyoran: 5

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo