Atlético-MG

Atuações ENM: Otávio estreia bem, Keno se destaca, Hulk marca no fim e Atlético-MG vence o Athletic

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG recebeu o Athletic antes de encarar o Flamengo pela Supercopa do Brasil e venceu por 1 a 0, com gol de Hulk aos 46 da etapa final. O Galo atuou com um time praticamente reserva, com apenas Everson e Keno, dos considerados titulares, atuando desde o início e outros, como Hulk, entrando na segunda etapa.

O Atlético chega aos 16 pontos e ultrapassa o Cruzeiro, que era líder com 15 pontos. A Raposa ainda joga na rodada e pode retomar a liderança.

DESTAQUES

Keno – 7,5
Titular pela primeira vez no ano, o atacante Keno foi o principal jogador do Atlético enquanto esteve em campo. Procurou, criou e finalizou jogadas, quase marcando logo no início da partida. Foi o jogador mais agudo do time.

Otávio – 7,5
Fazendo sua estreia com a camisa do Atlético, parecia que o volante estava no clube há anos de tão à vontade que esteve na partida. Tomou conta do meio campo na marcação, quando necessário, e também iniciando as jogadas.

Eduardo Sasha – 4,5
O atacante do Atlético não conseguiu aproveitar a oportunidade como titular e também não conseguiu aproveitar o ótimo jogo de Keno. Não esteve bem em campo, um pouco sumido e errando quando teve a bola.

NOTAS

Everson – 6
Guga – 7
Igor Rabello – 6,5
Réver – 6,5
Dodô – 6,5
Tchê Tchê – 6
Otávio – 7,5
Calebe – 7
Dylan Borrero – 6
Keno – 7,5
Eduardo Sasha – 4,5

Ademir – 6,5
Hulk – 7
Nacho Fernandez – 6
Savarino – 6
Fábio Gomes – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo