Corinthians

Atuações ENM: Otero e Cássio se destacam em reencontro do Corinthians com a vitória

Corinthians Otero
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em jogo muito movimentado, o Corinthians venceu o Bahia por 3 a 2, nesta quarta-feira (16), na Neo Química Arena. O alvinegro paulista volta a vencer após três jogos seguidos com tropeços.

                 

O Corinthians foi a campo com muitas alterações. Dyego Coelho optou por escalar jovens vindos da base como Roni e Xavier, além de colocar Matheus Vital de falso 9, promover a volta de Araos ao time titular e dar oportunidade para Everaldo. Fagner e Danilo Avelar retornaram após cumprir suspensão contra o Fluminense.   

O time comandado por Coelho criou chances mesmo com menos controle de bola. No primeiro tempo, o alvinegro teve apenas 30% de posse. Otero, bola parada e algumas trocas de passes rápidas e verticais foram as principais maneiras do Corinthians chegar ao gol. E os três tentos foram assim: Otero finalizando de fora da área, Roni marcando após jogada envolvente no meio-campo e Gil em escanteio.

O lado negativo fica pelo fato de o Bahia ter conseguido criar muitas chances de gols e de diversas maneiras diferentes. O ponto positivo foi a efetividade ofensiva e a criação que evoluiu em relação às outras partidas. Otero foi o grande destaque: se movimentou bem e procurou o jogo o tempo todo. Cássio apareceu em momentos importantes e também foi crucial para a vitória.

VEJA AS NOTAS DO CORINTHIANS:

Cássio: 7,0
Fagner: 6,5
Gil: 7,0
Danilo Avelar: 6,5
Lucas Piton: 6,5
Xavier: 7,0
Araos: 5,5
Otero: 7,5
Everaldo: 5,5
Roni: 7,0
Matheus Vital: 6,0
Sidcley: sem nota
Léo Natel: 5,5
Ramiro: 5,5
Bruno Méndez: 5,5
Gustavo Mosquito: 5
Dyego Coelho: 7,0

LEIA TAMBÉM: ‘Enquanto for presidente do Corinthians, eu decido tudo’, diz Andrés Sanchez

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo