Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Palmeiras saí derrotado, no último teste do time titular antes da final; Confira as notas

Cesar Greco/ Palmeiras

O Fortaleza venceu o Palmeiras por 1 a 0 na Arena Castelão, com gol marcado pelo Robson, aos 39 minutos da primeira etapa. Está foi a terceira derrota seguida do Palmeiras, que estagnou na terceira colocação da competição nacional. O verdão volta a campo na próxima terça-feira(23), contra o Atlético-MG no Allianz Parque.

No último teste dos titulares do Palmeiras, antes da final do dia 27 contra o Flamengo. O torcedor alviverde acompanhou um time pilhado e pouco inspirado tecnicamente. O péssimo gramado da Arena Castelão também contribuiu para o futebol pobre apresentado pelo verdão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A boa noticia para o torcedor palmeirense é que apesar de alguns sustos, ninguém saiu machucado. E o verdão deve ter todos a disposição para a final da Libertadores. Com o time muito pilhado, o zagueiro Gustavo Gómez teve uma discussão acalorada com o goleiro Weverton, após o gol sofrido pelo Palmeiras.

Destaque do Palmeiras

Dudu

O camisa 43 foi o jogador mais lúcido no ataque alviverde, tentou de muitas formas, mas não conseguiu fazer a diferença no placar. Saiu de campo substituído pelo camisa 11 Wesley.

Mayke

O lateral-direito que deve substituir o Marcos Rocha na final, foi bem no jogo. Conseguiu apoiar o ataque fazendo parceria com o meia Gustavo Scarpa, e não comprometeu defensivamente.

Notas:

Weverton: 5

Mayke: 5,5

Gustavo Gomez: 5

Luan: 5

Piquerez: 5,5

Danilo: 4,5

Zé Rafael: 5

Raphael Veiga: 4,5

Gustavo Scarpa: 5,5

Dudu: 6

Rony: 5

Patrick de Paula: 5,5

Gabriel Veron: 5

Deyverson: 4,5

Wesley: 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo