Palmeiras

Atuações ENM: Palmeiras sofre virada para América-MG, e perde oportunidade de diminuir a distância para o líder

Cesar Greco/ Palmeiras

Palmeiras sofreu a virada no final da partida contra o América-MG em Belo Horizonte, e perdeu uma grande oportunidade de encostar no líder Atlético-MG. Foi o terceiro tropeço seguido da equipe de Abel Ferreira, que a cada rodada que passa se distancia da briga pelo titulo brasileiro.

                 

Abel Ferreira voltou a armar seu time no esquema de três zagueiros, assim como jogou contra o Atlético-MG na semifinal da Libertadores, o principal destaque defensivo foi Felipe Melo, tanto positivamente quanto negativamente ao cometer o pênalti que causou a derrota alviverde. No ataque do Palmeiras os melhores foram Dudu e Rony.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Felipe Melo

Apesar da defesa sair de campo novamente vazada, Felipe Melo foi seguro no meio de campo, ganhando praticamente todas as jogadas que precisou intervir, ofensivamente o camisa 30 também foi importante com bons lançamentos. acabou tendo um final de jogo infeliz ao cometer o pênalti nos últimos minutos da partida.

Dudu

O camisa 43 participou de todas as jogadas ofensivas do Palmeiras enquanto esteve em campo, fazendo inclusive o lançamento que culminou no gol de Rony, Dudu ainda fez um gol que foi anulado pela arbitragem por impedimento.

Rony

Jogando como gosta o camisa sete marcou o gol do Palmeiras ainda na primeira etapa, jogando em velocidade ele ganhou a jogada do zagueiro e finalizou sem chance para o goleiro do América-MG defender

Notas:

Jailson: 5

Gabriel Menino: 4,5

Luan:5

Kuscevic: 5

Renan: 5

Jorge:4

Felipe Melo : 5

Patrick de Paula: 5,5

Raphael Veiga: 5

Dudu: 6

Rony: 6,5

Gustavo Scarpa: 5

Wesley: 4

Gabriel Veron: 4

Deyverson: 5

Danilo Barbosa: 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo