Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Patric marca, Ademir converte pênalti e América-MG vence o Palmeiras

Mourão Panda/América

O América-MG venceu o Palmeiras de virada por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (06), na Arena Independência. O confronto válido pela 24ª rodada decretou a sétima partida consecutiva do Coelho sem perder e a segunda vitória seguida no Brasileirão. Ainda assim, a equipe americana, mesmo somando um ponto, teve boa atuação e poderia, por detalhes, ter conquistado uma vitória ainda mais larga.

                 

+ Ademir reforça momento no América-MG: ‘Tenho compromisso com o clube’

Contudo, o time americano teve dificuldades de criação no primeiro tempo do duelo. Saindo atrás do placar, a segunda metade da partida teve domínio por completo do América, que empatou com Patric e ainda desperdiçou um pênalti com Felipe Azevedo. No fim da partida, em nova penalida marcada com auxílio do VAR, Ademir deslocou o goleiro Jaílson dando números finais ao jogo.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES DO AMÉRICA-MG

A vitória coroou mais uma bela partida do atacante Ademir que, recentemente, em entrevista coletiva, ressaltou seu comprometimento com o América até o fim de seu contato, que se expira em 31 de dezembro deste ano. Ainda assim, o volante Lucas Kal e o lateral Patric foram essenciais na contribuição do triunfo do Coelho.

Mourão Panda/América

NOTAS

Matheus Cavichioli — 6,5
Eduardo Bauermann — 6,0
Ricardo Silva — 6,0
Patric — 7,0
Marlon — 6,5
Lucas Kal — 6,0
Juninho — 6,0
Alê — 6,0
Ademir — 7,5
Mauro Zárate — 6,0
Fabrício Daniel — 6,0
SUBSTITUIÇÕES
Ribamar — 5,0
Alan Ruschel — 5,5
Rodolfo — 5,5
Anderson — 5,5
Felipe Azevedo — 5,0

Na próxima rodada, o América viaja ao sul do país. No próximo sábado (09/10), o América encara o Juventude, em Porto Alegre, visando se afastar ainda mais da zona do rebaixamento do Brasileirão. Agora, a distância para o grupo dos últimos quatro colocados é de sete pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo