São Paulo

Atuações ENM: Patrick marca e coletivo do São Paulo vai bem contra o Palmeiras: veja notas

Atuações ENM: Patrick marca e coletivo do São Paulo vai bem contra o Palmeiras: veja notas
sTAFF imagens

O São Paulo recebeu o Palmeiras nesta quinta-feira (23), no Morumbi, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni leva a vantagem para o jogo de volta da competição que acontecerá somente no dia 14 de julho, no Allianz Parque.

                 

A próxima partida do São Paulo será no domingo (26), às 18h (horário de Brasília), contra o Juventude, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras enfrenta o Avaí, também no domingo, às 16h (de Brasília).

Destaques:

Patrick – o meia atacante foi o destaque da partida desta quinta e fez mais uma boa de outras atuações com a camisa do São Paulo. Ele marcou os três últimos gols da equipe (já tinha marcado contra o América-MG, contra o Palmeiras na última segunda e hoje novamente contra o rival). Ele conseguiu receber a bola de Nestor, avançou para a área e mandou a bola para o fundo da rede, garantindo a vitória do São Paulo no primeiro jogo das oitavas.

Gabriel Neves – foi uma das melhores atuações desde que estreou. Fez uma boa marcação e foi bastante consistente na partida de hoje, dando bastante desempenho à equipe do São Paulo.

Arboleda – foi uma das melhores atuações do zagueiro, novamente. Como sempre, bastante consistente e não deixou os jogadores do Palmeiras criarem muito.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Confira as notas das atuações:

Jandrei – 6

Igor V. – 6,5

Diego Costa – 7.5

Arboleda – 7.5

Reinaldo –  6

Calleri – 6

Gabriel – 7,5

Léo – 6

Nestor – 5,5

Igor Gomes – 6

Patrick – 7,5

Substituições:

Miranda –S/N

Pablo Maia – S/N

Welington –S/N

André Anderson –S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo