Cruzeiro

ATUAÇÕES ENM: Paulo e Lucas França se destacam em empate do Cruzeiro; veja notas

Paraná e Cruzeiro se enfrentaram na Vila Capanema nesta sexta-feira (29). A partida era válida pela última rodada da Série B e teve em campo duas equipes que não tinham mais pretensões no campeonato. O resultado não foi outro: 0 a 0, sem ambição das duas equipes, o que não trouxe ânimo a quem assistia.

O primeiro tempo foi marcado por erros de passes das equipes, principalmente no setor de meio-campo. Com isso, o jogo se mostrou sem emoção, devido aos intensos erros de ambos os lados. Além disso, muitas faltas aconteceram na região intermediária.

A segunda etapa foi mais animada, mas não tanto. Isso porque as duas equipes se soltaram em campo e buscaram a finalização de longa distância, mas pecando na precisão do chute.

No final, um jogo ruim e sem aspirações das duas equipes, que finalizaram suas campanhas decepcionantes com um jogo ruim na Vila Capanema.

MANDOU BEM:

Paulo – 7

O zagueiro Paulo foi um dos destaques do Cruzeiro na partida. Isso porque, em sua estreia como titular pela equipe profissional da Raposa, o defensor se mostrou muito seguro em campo, neutralizando as jogadas ofensivas e demonstrando ótimo tempo de bola aérea.

Lucas França – 7

O goleiro Lucas França foi o outro destaque do Cruzeiro no confronto. Tendo a dura missão de substituir o goleiro Fábio, que estava cumprindo suspensão, Lucas fez boas defesas e garantiu o empate.

FICOU DEVENDO:

Welinton – 4,5

O atacante do Cruzeiro não fez uma boa partida na Vila Capanema. Com muitas dificuldades de impor o seu estilo de jogo – explorar os espaços com velocidade –, Welinton foi pouco efetivo no duelo. Foi substituído no segundo tempo.

ATUAÇÕES:

Lucas França – 7
Rafael Luiz – 5,5
Cáceres – 6
Paulo – 7
Matheus Pereira – 6
Adriano – 5,5
Jadson – 6
Giovanni – 5,5
(Claudinho) – s/n
William Pottker – 5
Welinton – 4,5
(Stenio) – s/n
Rafael Sobis – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo