Campeonato Paulista

Atuações ENM: Pedrinho marca na estreia como titular e Ytalo é artilheiro do Red Bull Bragantino; veja notas

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Nesta segunda-feira (19), O Red Bull Bragantino recebeu a Ponte Preta no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão. Com gols de Pedrinho e Ytalo, o Massa Bruta derrotou a Ponte Preta por 2×0 e alcançou a liderança na classificação geral do Paulistão 2021.

A equipe do Red Bull Bragantino parece ter se acostumado à sequência intensa de jogos e evoluiu bem desde as últimas partidas. Contra a Ponte Preta, o Massa Bruta conseguiu mostrar a agressividade e a intensidade mencionadas pelo técnico Barbieri durante entrevista coletiva no último sábado (17).

Concentrada, a equipe pressionou durante grande parte do jogo e deixou claro que, apesar da importância da competição, a Sul-Americana não deve diminuir a qualidade e o foco do Red Bull Bragantino no Paulista.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Ytalo: Além de aumentar o placar e deixar o Massa Bruta em situação confortável para encarar o segundo tempo, Ytalo marcou seu quarto gol e se tornou artilheiro do Red Bull Bragantino na temporada 2021.

Claudinho: O camisa 10 do Massa Bruta voltou a apresentar a qualidade de jogo que lhe rendeu a imagem e melhor do time. Mesmo sem balançar as redes, o meia-atacante participou dos dois lances que levaram aos gols e brilhou em campo.

Pedrinho: Estreando a camisa do RB Bragantino como titular, Pedrinho teve grande importância na partida. O gol aos 37 minutos do primeiro tempo deu segurança para que o Red Bull Bragantino continuasse a dominar o jogo.

CONFIRA AS NOTAS

Cleiton: 7

Aderlan: 6,5

Léo Ortiz: 8

Fabrício Bruno: 6

Edimar: 6

Ryller: 6,5

Evangelista: 7

Claudinho: 9

Artur: 6,5

Ytalo: 8,5

Pedrinho: 7,5

SUBSTITUIÇÕES

Jadsom: S/N

Rafael: S/N

Hurtado: 6,5

Luis Phelipe: 5, 5

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top