Campeonato Paulista

Atuações ENM: Pedro Jr. e André Luiz cometem falhas e Ponte Preta é derrotada no Dérbi 202; confira as notas

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Ponte Preta e Guarani se enfrentaram neste sábado (19), no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2022. No dérbi campineiro de número 202, a atuação da Macaca foi marcada por falhas individuais, as quais levaram seu rival a triunfar pelo placar de 3×0, com gols de Lucão, Giovanni Augusto e Diogo Matheus. Com o revés, a equipe comandada por Gilson Kleina se mantém na terceira posição do grupo D, com sete pontos.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

DECEPCIONARAM

Pedro Júnior: A atuação do atacante ficou manchada desde o começo da partida, já que logo aos cinco minutos foi o responsável por permitir que os donos da casa abrissem o placar. Em uma saída de bola perto da área alvinegra, o camisa número 11 escorregou e viu a bola ser reconquistada por Matheus Souza, desarme que resultou no arremate de Lucão. Fora a participação negativa, não participou de forma relevante nos ataques pontepretanos e foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo.

André Luiz: Parte da tríade de volantes no meio campo da Alvinegra, André Luiz não foi capaz de transmitir a segurança esperada pelo comandante Kleina e, pelo contrário, foi o responsável por conceder a chance do rival alviverde ampliar o placar. Aos 26 minutos, a bola atingiu a mão do camisa 95 dentro da área da Macaca, fato que lhe rendeu um cartão amarelo e permitiu que o Guarani marcasse novamente. Encerrou sua participação no dérbi no intervalo da partida.

NOTAS

Ygor Vinhas: 5,5

Kevin: 6,5

Thiago Lopes: 6

Léo Santos: 6

Jean Carlos: 5,5

André Luiz: 5

Léo Naldi: 6

Matheus Jesus: 6

Fessin: 6,5

Pedro Júnior: 5

Lucca: 6,5

SUBSTITUTOS

Ribamar: 6

Pedrinho: 6

Norberto: 6

Matheus Anjos: 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo