Athletico

Atuações ENM: Pedro Rocha e Renato Kayzer marcam dois gols cada em goleada do Athletico em cima do Grêmio; veja as notas

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Mesmo poupando alguns jogadores, o Athletico goleou o Grêmio por 4 a 2. Pedro Rocha e Renato Kayzer foram os grandes destaques da partida realizada na noite deste domingo (26), disputada na Arena da Baixada, em Curitiba. O confronto era válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e com a vitória a equipe chega a quarta vitória seguida, sendo a segunda no Brasileirão. Além dos artilheiros da noite, Khellven com duas assistências e Nikão fizeram um ótimo confronto.

DESTAQUES:

Pedro Rocha – Fez sua melhor partida com a camisa do Athletico, muito participativo no ataque com movimentação, pressionando a saída de bola e saiu de campo com dois importantes gols.

Renato Kayzer – Extremamente fundamental no ataque do Athletico. O jogador mostrou muita movimentação, deu uma assistência e marcou dois gols.

Khellven – Muito bem na partida, aproveitou o esquema com três zagueiros, foi muito participativo no ataque, funcionou muito bem e deu duas assistências para Renato Kayzer.

Nikão – Fez uma partida muito boa, principalmente na etapa final, segurando a posse de bola, conduzindo o Athletico durante o jogo. Mesmo participando com apenas uma assistências direta, foi o maestro da equipe.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

NOTAS:

Santos – 7
Khellven – 8,5
Zé Ivaldo – 7,5
Thiago Heleno – 7,5
Lucas Fasson – 7
Nicolas – 7
Richard – 7,5
Léo Cittadini – 7,5
Nikão – 8
Pedro Rocha – 8,5
Renato Kayzer – 9

RESERVAS:

Marcinho – 6
Guilherme Bissoli – 6,5
Nicolas Hernandez – 6,5
Carlos Eduardo – 6
Christian – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo