Athletico

Atuações ENM: Pedro Rocha garante vitória para Athletico; veja as notas

Arquivo/Athletico

Na noite desta quinta-feira (23), o Athletico venceu o Peñarol no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Os times se encontraram no estádio Campeón del Siglo e a partida terminou em 2 a 1, com gols de David Terans, Pedro Rocha e Agustin Álvarez Martínez.

O Furacão encontra o time uruguaio novamente na próxima quinta-feira (30), na Arena da Baixada, às 21h30. O time classificado disputa a final com o classificado entre Red Bull Bragantino e Libertad.

Para  saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

No início da partida, o Furacão pressionou contra o Peñarol e marcou no primeiro minuto, com um gol de bicicleta do David Terans. Aos 20 minutos, após falha de Richard e Zé Ivaldo, o atacante do Peñarol Agustín Álvarez empata o jogo. 

O Athletico continuou pressionando no segundo tempo e, aos 75 minutos, Pedro Rocha arriscou de fora de área, marcou no canto do gol do Peñarol e aumentou o placar, trazendo a vitória rubro-negra.

DESTAQUES

DAVID TERANS Maior destaque do Furacão na partida, abrindo o placar logo no primeiro minuto com um gol de bicicleta.

PEDRO ROCHA Maior destaque da partida, atacante entrou no segundo tempo e garantiu vitória athleticana com um golaço. Com isso, o Athletico pode voltar muito mais tranquilo para o jogo em Curitiba.

NOTAS

Santos: 6

Pedro Henrique: 5,5

Thiago Heleno: 6,5

José Ivaldo: 5,5

Marcinho: 6

Erick: 6

Richard: 5,5

Abner: 6,5

Nikão: 6

Terans: 8

Bissoli: 7

Cittadini:

Pedro Rocha: 8

Nicolas: 6

Kayzer: 6

Christian: 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo