Santos

Atuações ENM: Péssima atuação coletiva influencia em derrota do Santos; veja notas

Santos perdeu por 2 a 0 (Ivan Storti/Santos)

O Santos só assistiu e perdeu para o Internacional, por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro tempo foi inexistente por parte do Peixe, e contou com péssimas atuações de Felipe Jonatan, Pará, Pituca e Carlos Sánchez. Confira as notas dos jogadores do Alvinegro abaixo:

DESTAQUES

Pará: Cuca não tem mais motivos para deixar o lateral-direito como titular. Madson deve ganhar mais minutos e ser mais ofensivo que o camisa 31, que pouco atacou e errou diversos passes.

Pituca: Vive um 2020 apagado. Mal na marcação, não consegue boas divididas e é pouco produtivo perto de Marinho e Soteldo.

Jobson: Tem de ganhar mais oportunidades como titular. Entrou bem, começou armando o jogo, mas logo caiu de ritmo junto com a equipe. Mesmo assim, deu mais dinâmica no meio-campo novamente.

Felipe Jonatan: Longe de ser aquele lateral do segundo semestre do ano passado. Perdeu todas para Saravia e Bruno Fuchs, além de ser pouco produtivo no ataque. Falhou no início da jogada do gol do Colorado.

NOTAS

Vladimir – 5,5
Pará –
 4,5
Lucas Veríssimo
5,0
Luiz Felipe – 5,0
Luan Peres – 
4,5
Felipe Jonatan –
 4,0
Alison – 
5,0
Diego Pituca – 
4,0
Carlos Sánchez – 
4,5
Marinho – 
6,5
Soteldo –
6,0
(Kaio Jorge) 5,5
(Tailson) 5,5
(Jobson) 6,0
(Ivonei) 5,0
(Madson) 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo