Santos

Atuações ENM: Quarteto se destaca em vitória do Santos, mas Jean Mota destoa; veja notas

(Ivan Storti/Santos)

O Santos bateu o Bahia, por 3 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O triunfo contou com boas atuações de Marinho, Lucas Veríssimo, Madson e Jobson. Jean Mota, por outro lado, não foi bem.

Marinho: é chover no molhado falar da ótima fase de Marinho no ano. No duelo contra o Bahia, marcou mais um gol e deu uma assistência para Jobson. Artilheiro do Peixe na temporada, com 17 gols. No segundo tempo, ajudou o Peixe a ter o controle da bola no ataque.

Jean Mota: foi pouco criativo na Vila Belmiro. Recebia o passe e tocava para o lado, além de ver Jobson e Diego Pituca, seus companheiros no meio, jogarem melhor.

Jobson: armou o Santos com personalidade e tranquilidade. Tem boa visão de jogo e pode seguir evoluindo no esquema de Cuca. Gol coroou atuação mais avançada pelo meio.

Lucas Veríssimo: teve atuação segura na defesa e até se aventurou em duas oportunidades no ataque do Santos. Tem recurso e pode usar sua altura e técnico ofensivamente no time.

João Paulo: 7,0
Madson: 7,0
Lucas Veríssimo: 7,0
Luan Peres: 6,5
Felipe Jonatan: 6,0
Diego Pituca: 6,5
Jobson: 7,5
Jean Mota: 5,5
Soteldo: 7,0
Kaio Jorge: 6,5
Marinho: 8,0
(Lucas Lourenço): 5,0
(Ângelo): s/n
(Sandry): s/n
(Marcos Leonardo): s/n

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo