Goiás

Atuações ENM: Rafael Moura marca, Tadeu faz milagres e Goiás vence o clássico; veja notas

Foto: Héber Gomes/ACG

Jogando no Estádio Antônio Accioly em Goiânia o Goiás ignorou o favoritismo do Atlético-GO e venceu a partida por 1 a 0, apesar de estar jogando em Goiânia foi a primeira vitória jogando fora de seus domínios, Rafael Moura fez o gol da vitória do esmeraldino que agora fica com 19 pontos ainda na lanterna, mas há 6 pontos do último fora da zona de rebaixamento.

QUEM FOI BEM

Novamente Tadeu em noite inspirada fechou o gol, a partida feita pelo goleiro do Goiás mostrou que está em boa fase, Tadeu fez defesas difíceis e garantiu os 3 pontos para o Goiás em mais uma bela partida.

Contrariando os críticos a dupla de ataque Rafael Moura e Fernandão foram muito bem nesta partida diante do dragão, Rafael Moura fez o seu gol que deu a vitória pro Goiás, Fernandão até marcou um golaço mas o VAR anulou marcando impedimento, a dupla seguiu fazendo boas jogadas e principalmente tirando o sossego da zaga atleticana com bolas aéreas.

QUEM FOI MAL

Shaylon, que era tido como uma revelação do São Paulo, chegou por empréstimo ao Goiás e até hoje não mostrou a quem veio. Não buscou jogo apenas participou do lance em que o Goiás fez o gol, mas após continuou muito discreto na partida.

Confira as atuações da partida pelo Esporte News Mundo

Tadeu – 8,0
Heron – 7,0
David Duarte – 7,0
Fábio Sanches – 8,0
Jefferson – 7,5
Breno – 8,0
Ariel Cabral – 7,0
Shaylon – 6,0
Miguel Figueira – 7,5
Fernandão 8,5
Rafael Moura – 8,5

Substituições

Rodrigues 7,0
Daniel Di Pauli -7,0
Henrique Lordelo – 7,5
João Marcos – 7,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo