Cruzeiro

Atuações ENM: Rafael Sobis desencanta em vitória do Cruzeiro; veja notas

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro viajou a Varginha e venceu o Boa Esporte por 1 a 0, gol de Rafael Sobis. Com a vitória, o clube celeste subiu na tabela de classificação e entrou no G4 do Campeonato Mineiro. O Boa, com a derrota, perdeu uma posição e, agora, se encontra na lanterna da competição.

O primeiro tempo foi de intenso domínio por parte do Cruzeiro. A equipe celeste conseguiu preencher o meio-campo e tomar conta das ações do jogo. Como prova, no primeiro tempo, o clube estrelado finalizou 11 vezes contra apenas uma do Boa Esporte.

Além disso, o Cruzeiro conseguiu abrir o placar no primeiro tempo, o que possibilitou uma maior tranquilidade por parte dos seus jogadores para construir as jogadas ofensivas e criar mais chances de perigo.

Já na segunda etapa, houve uma mudança de postura por parte das duas equipes. Com o placar a seu favor, o Cruzeiro diminuiu a intensidade e deixou com que o Boa Esporte crescesse de produção.

Porém, a reação da equipe adversária, apesar de ter incomodado e mostrado alguns problemas defensivos do Cruzeiro, não foi suficiente para conseguir o empate.

MANDOU BEM:

Rafael Sobis – 8

O camisa 10 foi o principal jogador do Cruzeiro na partida. Além de ter sido o autor do gol, foi de seus pés que o clube celeste conseguiu construir as suas melhores oportunidades para ampliar o placar.

Foi substituído no segundo tempo para dar lugar ao Thiago.

FICOU DEVENDO:

Marcinho – 5,5

O meia do Cruzeiro não conseguiu contribuir com o ataque celeste. Pouco participativo em campo e sem efetividade, Marcinho, inclusive, foi substituído no segundo tempo.

ATUAÇÕES:

Fábio – 7,5
Cáceres – 6,5
Manoel – 7
Ramon – 6
Matheus Pereira – 6
Adriano – 6,5
(Matheus Neris) – 6
Matheus Barbosa – 7
(Jadson) – 6
Marcinho – 5,5
(Rômulo) – 6
Bruno José – 6,5
Airton – 6,5
(Felipe Augusto) – 6
Rafael Sobis – 8
(Thiago) – 6

Felipe Conceição – 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo