São Paulo

Atuações ENM: Rafinha falha e São Paulo empata na Neo Química Arena

Ricardo Moreira/Getty Images

São Paulo visitou o Corinthians na Neo Química Arena pelo Campeonato Brasileiro e saiu com o empate em 1 a 1 do estádio rival. Com o resultado, os comandados de Rogério Ceni permanecem na terceira colocação com 12 pontos.

                 

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Ceará às 19h do próximo sábado (28). Veja abaixo as notas dos jogadores do Tricolor Paulista.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Jandrei (Goleiro)

O goleiro fez algumas intervenções importantes durante a partida e colaborou para o São Paulo segurar o ímpeto nos 15 minutos iniciais. Não teve culpa no gol de empate sofrido. Nota: 5,5.

Diego Costa (Zagueiro)

Mais uma vez com a braçadeira de capitão, o jovem de Cotia fez boa partida. Acabou recebendo o cartão amarelo e jogou pendurado o restante da partida. Viu Adson subir sozinho no gol de empate. Nota: 5.

Arboleda (Zagueiro)

O equatoriano foi titular do São Paulo na defesa ao lado de Diego Costa e Léo e, no primeiro tempo, com a linha de três zagueiros, atuou mais centralizado e foi responsável pela marcação de Jô. No segundo tempo, passou a atuar ao lado de Diego Costa e foi bem também. Nota: 6.

Léo (Zagueiro)

Enquanto atuou na linha de três, o camisa 16 do São Paulo foi bem, no segundo tempo, passou a assumir a lateral esquerda e correspondeu bem. Teve trabalho com as ofensivas de Mantuan na segunda etapa. Nota: 6.

Igor Vinicius (Meia)

Para surpresas de muitos, o lateral do São Paulo fez boa partida e não se intimidou enquanto esteve em campo. Deu lugar a Rafinha no segundo tempo. Nota: 6.

Rafinha (Substituição)

Entrando na segunda etapa, viu Lucas Piton avançar com liberdade em seu setor e cruzar para o gol de Adson. Nota: 5.

Reinaldo (Meia)

Com liberdade pelo lado esquerdo e sem a responsabilidade de marcar na primeira etapa, Reinaldo fez chover na partida. O lateral do São Paulo foi responsável pelo cruzamento que gerou o gol de Calleri no final da primeira etapa. Nota: 6,5.

Patrick (Substituição)

O meia não conseguiu repetir a boa atuação no meio de semana pela Copa Sul-Americana. Nota: 5,5.

Igor Gomes (Meia)

O meia de Cotia fez a bola rodar no primeiro tempo. Atuando mais avançado, como uma articulador de jogadas, foi importante no lance do gol do São Paulo na partida. Nota: 6.

Rodrigo Nestor (Meia)

Boa partida do jovem de Cotia. Movimentou-se bem no ataque e, cansado, deu lugar a Gabriel Neves no segundo tempo. Nota: 6,5.

Gabriel Neves (Substituição)

Entrando no lugar de Rodrigo Nestor na segunda etapa, o volante do São Paulo atuou como um segundo volante, o uruguaio tentou algumas jogadas de linha de fundo, mas não teve muito sucesso. Nota: 5,5.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Luciano (Atacante)

Luciano ganhou chance de titular no São Paulo e fez boa dobradinha com Calleri no ataque. Deu lugar a Eder na segunda etapa. Nota: 6.

Eder (Substituição)

Fazendo a função de Luciano e atuando como companheiro de Calleri, fez boa partida. Ressalva só para o posicionamento do atacante. Nota: 5,5.

Alisson (Atacante)

Alisson foi bem durante os minutos que esteve em campo. Foi dele o passe para Calleri marcar o gol do São Paulo. Cansado, deu lugar a Rigoni no fim da segunda etapa. Nota: 6.

Rigoni (Substituição)

Entrando no final da segunda etapa, sem tempo para avaliação. Sem nota.

Calleri (Atacante)

Toca no Calleri que é gol! O argentino fez jus a alcunha adotada pela torcida do São Paulo e deixou o dele na partida. Além do gol, brigou com os zagueiros adversários e só não deixou mais um pela boa atuação do goleiro Cássio. Nota: 7,5.

Rogério Ceni (Treinador)

Primeiro tempo digno de nota 10 do treinador são paulino. Segundo tempo péssimo. Rogério Ceni tentou povoar o meio de campo e assumir o controle da partida, mas a decisão mostrou-se errada. Nota: 5,5.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo