Vasco

Atuações ENM: Raniel marca novamente, mas Vasco segue sem vencer na Série B; veja as notas

raniel marca e vasco empata com crb
Foto: Daniel Ramalho/CRVG

O Vasco voltou a empatar na 2ª rodada da Série B. Jogando fora de casa contra o CRB, o Cruzmaltino saiu atrás logo no início, mas conseguiu buscar o resultado com Raniel ainda na primeira etapa. Com o resultado, o time de Zé Ricardo somou seu segundo ponto no campeonato.

+Vasco e CRB empatam em 1 a 1 em jogo movimentado no Estádio Rei Pelé

Mesmo com pouca emoção, foi no primeiro tempo que saíram os gols da partida. Primeiro, aos onze minutos, Yago apareceu entre Edimar e Anderson Conceição e serviu Richard para abrir o placar para o CRB. Com a vantagem desde cedo, o time da casa aceitou ficar sem a bola e apostou nos contra-ataques. O Cruzmaltino não ameaçava muito, mas, em um ataque criado por Zé Gabriel, conseguiu desenvolver a jogada até o gol de empate de Raniel.

O segundo tempo, embora mais agitado, terminou sem gols. Thiago Rodrigues e Diogo Silva fizeram um milagre cada e mantiveram o empate no placar. Nesse cenário de mais trocação, o CRB foi quem esteve mais próximo da vitória, mas não conseguiu sair com os três pontos.

Na próxima rodada o Vasco seguirá longe de seus domínios e vai até a Arena Condá enfrentar a Chapecoense, na sexta-feira (22), às 21h30.

FICARAM DEVENDO

Anderson Conceição – O zagueiro que capitaneou o Vasco na partida foi mal e falhou diretamente no gol. Além disse, se demonstrou inseguro em outros momentos além de ter deixado muitos espaços em seu setor.

Quintero – A dupla de zaga do Vasco foi responsável por muitas falhas hoje. Quintero, assim como seu parceiro, errou muito ao decorrer do jogo, mas, pelo menos, não falhou diretamente no lance do gol.

DESTAQUE

Raniel – O ‘dinossauro’ da Colina marcou mais uma vez e segue mostrando presença de área quando é acionado. Foi quem mais incomodou a defesa adversária.

Zé Gabriel – O volante do Vasco conseguiu se destacar em alguns momentos da saída de bola e criou toda a jogada do gol de empate.

VEJA AS NOTAS DO VASCO

Thiago Rodrigues – 6,5

Gabriel Dias – 6,0

Quintero – 4,5

Anderson Conceição – 4,0

Edimar – 4,5

Zé Gabriel – 6,5

Yuri – 6,5

Figueiredo – 5,0

Nenê – 6,5

Gabriel Pec – 5,0

Raniel – 7,0

Erick – 5,5

Lucas Oliveira – 5,5

Zé Vitor – 6,0

Juninho – s/n

Weverton – s/n

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo