Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Raphael Veiga marca seu 23° gol de pênalti com a camisa do Palmeiras e Verdão avança na Copa do Brasil

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras bateu a Juazeirense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (11), no Estádio do Café, em Londrina. As equipes se enfrentaram no segundo jogo da terceira rodada da Copa do Brasil e o Verdão garantiu a vaga na próxima fase da competição. Os gols do alviverde foram marcados por Danilo, que inclusive foi convocado para a Seleção Brasileira hoje, e Raphael Veiga de pênalti. E Nildo Petrolina foi quem marcou para a equipe baiana. 

                 

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Palmeiras foi à campo com o que tinha de melhor, diferentemente da primeira partida, quando a equipe foi com time misto, na oportunidade o Verdão ganhou de 2 a 1 do time nordestino. Com a vitória de hoje, o Palmeiras eliminou a Juazeirense e garantiu sua vaga nas oitavas de final. 

Gustavo Gómez: O paraguaio fez um bom primeiro tempo, seguro e muito sólido. Além da parte defensiva, o zagueiro foi bastante importante no setor ofensivo, com bastante movimentação e boas subidas ao ataque. 

Nota: 7,5

Dudu: O baixinho fez outra boa partida, ganhou vários duelos individuais e levou bastante perigo à defesa da Juazeirense. Logo no começo da partida acertou a trave em um belo chute de fora da área, por muito pouco não marcou um golaço.

Nota: 7,5

Danilo: O volante Palmeirense também fez um belo jogo, cumpriu muito bem seu papel tático e conseguiu ajudar a equipe na armação. Vale lembrar que hoje mais cedo o atleta foi convocado pelo técnico Tite para defender a amarelinha. E no jogo de hoje, o jogador ainda coroou seu dia com um gol. 

Nota: 8,0

Raphael Veiga: O jogador não fez uma partida excepcional, porém o meia palmeirense fez o gol que matou o confronto e deu a classificação para o Palmeiras. Além disso, esse foi o 23° pênalti batido pelo atleta e ele segue com aproveitamento de 100%.

Nota: 7,5

+Atuações ENM: Dudu marca seu gol de número 80 pelo Palmeiras, mas a equipe fica apenas no empate; veja as notas

Notas

Weverton: 6,5

Marcos Rocha: 6,5

Murilo: 6,5

Jorge: 5,5

Zé Rafael: 6,0

Gustavo Scarpa: 6,0

Rony:6,5

Atuesta [Substituição]: 6,0

Rafael Navarro [Substituição]: 6,0

Breno Lopes [Substituição]: 6,0

Gabriel Menino [Substituição]: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo