Red Bull Bragantino

Atuações ENM: RB Bragantino abre marcador no início do jogo e sacramenta a vitória no segundo tempo

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

   Na noite desta quinta-feira (28), o RB Bragantino recebeu a equipe do Sport, no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista (SP), para jogar a 34ª rodada, desta edição, de Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo treinador Maurício Barbieri, saiu na frente, logo aos 3’ minutos, com o atacante Ytalo, de cabeça. E na segunda etapa, ampliou com um gol contra, após bate e rebate na área do Leão nordestino e finalizou a goleada, com um gol de Cuello, após bela jogada de Cuello.

                 

+ Para saber mais sobre o BRAGA, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK INSTAGRAM.

   O embate contou com um RB Bragantino embalado, que ocupa a 3ª posição, da classificação geral, diante de um modesto Sport, que não vence há três jogos, sendo a última vitória no dia nove de outubro, frente ao Corinthians, estando na zona do rebaixamento, na 18ª posição.

Destaques

Jadsom: O volante do Massa Bruta foi autor de sete desarmes, funcionando como um ‘cão de guarda’ dos zagueiros Léo Ortiz e Fabrício Bruno. Além disso, o camisa 5 do Toro Loko acertou 87% dos passes que executou, totalizando 29.

Ytalo: O Camisa 15 e ‘homem gol’ do Bragantino ampliou sua lista de vítimas e disparou na artilharia do clube de Bragança Paulista. Com contrato recém-renovado, o centroavante do Leão paulista marcou aos 3’ minutos do primeiro tempo, após bola sobrada na área.

Cuello: Por último, mas não menos importante, Cuello fecha, com chave de ouro, a lista de destaques do Red Bull Bragantino, na partida desta noite de quinta-feira. O ponta esquerda foi autor de um gol, no fim do jogo, após jogada construída por ele próprio pela ponta-esquerda. Além disso, e venceu 4 duelos individuais, além de dois passes decisivos.

Notas

Cleiton – 7

Aderlan – 7

Fabrício Bruno – 7

Léo Ortiz – 7

Edimar – 7

Artur – 7

Jadsom – 8

Ramires – 6

Cuello – 8

Ytalo – 8

Gabriel Novaes – 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo