Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: RB Bragantino é derrotado, em tarde sem muitas emoções no Estádio Centenário

Divulgação / Conmebol

Na tarde deste sábado (20), o RB Bragantino encarou o Athletico em jogo válido pela grande final da Copa Conmebol Sul-Americana, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O placar final da partida foi favorável ao Furacão, que venceu o Massa Bruta por um a zero.

                 

O jogo começou com mais volume dos paulistas, mas aos 29′ da primeira etapa, após contra-ataque, Nikão abriu o marcador para os paranaenses, com um belo chute de voleio, depois de um rebote, do goleiro Cleiton.

DESTAQUES

Cuello: O ponta-esquerda do RB Bragantino foi responsável por uma das únicas chegadas do Toro Loko, no gol do arqueiro Santos. Posterior a uma ótima jogada individual, finalizou colocado e viu a bola raspar a trave.

Léo Ortiz: O zagueiro do alvinegro de Bragança Paulista realizou uma partida segura, comandando a defesa bragantina. Além disso, foi autor de três desarmes e quatro duelos individuais ganhos, de seis disputados.

Cleiton: O goleiro do Braga, não foi muito exigido. No entanto, nas poucas vezes que o Furacão chegou, ele trabalhou bem. Com ênfase nos primeiros minutos do primeiro tempo do embate.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

NOTAS

Cleiton – 6

O goleiro do Braga, não foi muito exigido. No entanto, nas poucas vezes que o Furacão chegou, ele trabalhou bem. Com ênfase nos primeiros minutos do primeiro tempo do embate.

Aderlan – 5

No lance do gol do Athletico, foi o Aderlan que furou o cruzamento, que resultou na finalização e posteriormente, no gol do Furacão. Fora isso, apoiou bem e conseguiu conter o lado esquerdo paranaense.

Léo Ortiz – 7

O zagueiro do alvinegro de Bragança Paulista realizou uma partida segura, comandando a defesa bragantina. Além disso, foi autor de três desarmes e quatro duelos individuais ganhos, de seis disputados.

Fabrício Bruno – 6

Bem na partida, autor de cinco cortes, desempenhou um papel fundamental na defesa do Leão.

Edimar – 5

Sem muito destaque, não conseguiu apoiar, nem parar Nikão, ficando muito neutro e abrindo espaço para o ataque athleticano furar a defesa bragantina.

Jadsom – 6

Autor de três interceptações e um chute travado, o volante do Toro Loko distribuiu o meio-campo e cumpriu com seu dever, porém, também sem muito destaque.

Cuello – 6

O ponta-esquerda do RB Bragantino foi responsável por uma das únicas chegadas do Toro Loko, no gol do arqueiro Santos. Posterior a uma ótima jogada individual, finalizou colocado e viu a bola raspar a trave.

Praxedes – 5

Escalado mais ofensivamente, como não é de costume, esteve escondido e não conseguiu fazer o que sabe, que é armar o time e, consequentemente, não fez um jogo a ser lembrado.

Helinho – 6

Válvula de escape do clube do interior de Sã Paulo, Helinho foi responsável por 60 toques na bola e sete cruzamento.

Artur – 6

Muito bem marcado, Artur foi outro que não teve muito destaque. Por falta de espaço, não conseguiu se encontrar dentro de campo, nem fazer uma grande partida, evidentemente.

Ytalo – 5

O centroavante do Massa Bruta, por falta de criação, não foi muito solicitado e, portanto, não pode exibir uma ótima performance.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo