Red Bull Bragantino

Atuações ENM: RB Bragantino sai na frente, mas sofre o empate e adia reencontro com a vitória no Brasileirão

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Na noite deste sábado (02), o Red Bull Bragantino recebeu o Corinthians no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para a disputar a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida foi marcada pela intensidade de ambos os lados, que posteriormente, refletiu no resultado – um empate justo, com muita emoção.

                 

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Destaques

Cleiton – O goleiro bragantino, mais uma vez, fez uma grande atuação, mesmo sofrendo dois gols, fez ótimas defesas e evitou o que possivelmente seria uma derrota em casa para o Corinthians. Em especial, vale destacar a grande defesa feita por ele, no segundo tempo, após chute de Renato Augusto, que iria no ângulo.

Luan Cândido – ótima atuação do lateral, marcou seu segundo gol na competição e foi responsável por neutralizar grandes atacantes, como Roger Guedes e Giuliano, que atacaram incisivamente pela sua ala.  

Artur – Mais uma vez, jogou muito bem, servindo como escape do RB Bragantino sempre à disposição, e criando pelo lado direito. Hoje não marcou, mas contribuiu muito para a tática de Maurício Barbieri.

Decepções

Edimar – entrou nos acréscimos com o Red Bull Bragantino à frente no placar, porém não conseguiu se adaptar ao ritmo do jogo, e viu o Corinthians empatar após seu erro individual.

Cuello – Pelas ótimas atuações na Copa Sul-Americana, todos esperavam mais do argentino, que hoje realizou uma atuação mais discreta, comparado as últimas.

Notas

Cleiton – 7

Aderlan – 6

Fabrício Bruno – 6

Léo Ortiz – 6

Luan Cândido – 7

Jadsom – 7

Ramires – 6

Artur – 7

Praxedes – 6

Cuello – 6

Ytalo – 6

Substituições

Helinho – 6

Martínez – 6

Hurtado – 7

Edimar – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo