Conmebol Sul-Americana

Atuações ENM: Red Bull Bragantino bate Libertad com gol e assistência de Artur

Ytalo foi o destaque do Braga na vitória sobre o Ceará. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Nesta noite de quarta-feira (22), Red Bull Bragantino e Libertad-PAR proporcionaram uma grande partida de Copa Sul-Americana no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo entre o Braga diante da equipe paraguaia foi válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana e terminou com uma vitória do time do interior paulista por 2 a 0, com gols de Ytalo e Artur.

Após muito equilíbrio na primeira metade da etapa inicial, o Massa Bruta conseguiu ser mais incisivo e abriu o marcador aos 29 minutos. No segundo tempo, a equipe local conseguiu ter uma atuação melhor em relação ao primeiro tempo e ampliou o placar aos quatro minutos do segundo tempo com um gol de pênalti de Artur.

DESTAQUES

Artur: Apesar de não conseguir encontrar muitos espaços na primeira metade do primeiro tempo, se mostrou disposto a buscar o jogo. Foi o grande responsável pelo lance do gol, fazendo uma bela jogada individual e dando uma excelente assistência para Ytalo abrir o placar. Foi também o criador da jogada que originou o pênalti do segundo tento do Red Bull Bragantino. Ele mesmo foi para a marca fatal e com categoria, balançou as redes defendidas por Martín Silva.

Ytalo: Sempre que a bola chegava ao campo de ataque, o centroavante do Massa Bruta sempre se encontrava bem posicionado. Foi assim no lance do primeiro gol do jogo, quando o camisa 9 recebeu lindo levantamento de Artur no primeiro tempo. Aos 30 minutos do segundo tempo, o jogador do Red Bull Bragantino quase fez seu segundo tento na partida com um gol de carrinho, mas o goleiro Martín Silva tirou em cima da linha.

Para saber tudo sobre o RB Bragantino, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram. Não se esqueça também de se inscrever no canal do Esporte News Mundo no Youtube.

Veja as notas dos atletas do Massa Bruta na partida:

Cleiton – 7

Aderlan – 7

Léo Ortiz – 7,5

Fabrício Bruno – 7,5

Edimar – 7

Jadsom – 7

Eric Ramires – 7,5

Praxedes – 6,5

Artur – 8,5

Cuello – 7

Ytalo – 8

SUPLENTES

Gabriel Novaes – 6

Helinho – 5

Lucas Evangelista – 6

Luan Cândido – Sem nota (entrou nos acréscimos)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo