Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Zaga vai mal e Red Bull Bragantino é derrotado; Veja notas

Andrés Hurtado fez um bom jogo e vai ser firmando entre os titulares. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Andrés Hurtado fez um bom jogo e vai ser firmando entre os titulares. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta terça-feira (26), o Red Bull Bragantino enfrentou o Estudiantes-ARG, no estádio Jorge Luís Hirschi. Em confronto válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Massa Bruta entrou em campo de olho na liderança isolada do grupo e uma vaga na próxima fase da competição. Dessa forma, o Estudiantes-ARG foi melhor e venceu por 2 a 0. Os gols dos argentinos foram marcados por Rogel e Mauro Boselli.

                 

Na primeira etapa, os donos da casa vieram para cima e pressionaram os visitantes desde o apito inicial. Aos 3′, Del Prete ficou com a sobra na pequena área e chutou por cima do gol. Na sequência, Andrés Hurtado desceu ao campo de ataque e cruzou na área, mas a bola passou por todo mundo. Aos 17′, Ytalo arriscou de longe e mandou para fora. No lance seguinte, Del Prete arriscou da entrada da área e a zaga mandou para escanteio.

Aos 33′, Pellegrini invadiu a área e fez o cruzamento, Cleiton se esticou todo e mandou para escanteio. No lance seguinte, Del Prete recebeu na segunda trave, e Cleiton fez um milagre. No rebote, Rogel, livre de marcação mandou na trave. Aos 45′, Andrés Hurtado avançou até a linha de fundo, cruzou para trás e a zaga adversária mandou para escanteio. Fim do primeiro tempo: Estudiantes-ARG 0 X 0 Red Bull Bragantino.

Na segunda etapa, o Estudiantes-ARG voltou mais ligado e montou uma blitz para cima do Massa Bruta. Aos 8′, Del Prete subiu na segunda trave, tocou de cabeça e Rogel só empurrou para o fundo das redes. No lance seguinte, Castro puxou contra-ataque e rolou para Boselli, o centroavante tocou por cobertura e fez um golaço. Aos 27′, Luan Cândido cruzou na área e Ytalo chutou em cima do zagueiro.

Aos 35′, Ytalo enfiou boa bola para Carlos Eduardo, mas Andújar saiu do gol e mandou para longe. No lance seguinte, Ytalo arriscou da entrada da área e levou muito perigo. No mais, o Toro Loko até tentou criar boas oportunidades, mas não conseguiu passar pela forte marcação dos argentinos. Fim de jogo: Estudiantes-ARG 2 x 0 Red Bull Bragantino.

DESTAQUE

Andrés Hurtado: o lateral-direito fez uma excelente partida defensivamente e ofensivamente. Soube atacar os espaços deixados por Más e criou as jogadas mais perigosas do Massa Bruta. Além disso, mostrou que tem qualidade, técnica e muito vigor físico. O jogador ainda está se adaptando a filosofia do clube, mas tem tudo para brigar por uma vaga entre os titulares.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS

Cleiton: 6,2

Andrés Hurtado: 7,0

Léo Ortiz: 6,6

Renan: 6,9

Luan Cândido: 5,9

Jadsom: 6,7

Eric Ramires: 6,6

Hyoran: 6,0

Helinho: 6,4

Ytalo: 6,5

Sorriso: 6,4

SUBSTITUIÇÕES

Lucas Evangelista: 6,5

Carlos Eduardo: 6,2

Ramon: 6,5

Alerrandro: 6,7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo