Cruzeiro

Atuações ENM: Régis entra e comanda vitória do Cruzeiro; vejas as notas

Régis foi o grande destaque da partida, marcando o gol da vitória Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro e Vitória se enfrentaram no Mineirão, nesta sexta-feira (11), em confronto válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na estreia do novo treinador, Ney Franco, o Cruzeiro se mostrou mais ofensivo e organizado dentro de campo, produzindo mais oportunidades de ataque e sendo mais perigoso. Além disso, o técnico foi muito eficiente nas substituições – dois dos três jogadores que participaram da construção da jogada que resultou no gol da vitória, saiu dos pés de atletas vindo do banco.

                 

Régis foi o grande destaque da Raposa em campo. Saindo do banco de reservas, o meia conseguiu ser o fator diferencial do Cruzeiro para conquistar a vitória com um gol de cabeça. Com o resultado, a equipe mineira deu um salto na tabela de classificação, ganhando cinco posições e chegando a 13ª posição.

MANDARAM BEM

Régis – 8

O camisa 10 entrou no decorrer da partida e demonstrou ser decisivo para a vitória celeste. Além de ser o autor do único gol do jogo, o meia se mostrou participativo nas principais oportunidades e foi bem perigoso em suas investidas. Teve a oportunidade de ampliar o marcador, mas acertou a trave adversária.

Aírton – 7,5

O ponta-direita celeste se mostrou muito efetivo nas tentativas de jogadas em velocidade, e conseguiu, com certa facilidade, se desvencilhar da marcação, especialmente sobre Thiago Carleto. Porém, pecou no momento para concluir as jogadas, por dificuldade em encontrar o companheiro melhor colocado, e também, na precisão para finalizar.

FICOU DEVENDO

Marcelo Moreno – 5,5

O atacante boliviano errou bastante na conclusão dos lances. Em diversas oportunidades teve a chance de servir ao companheiro, mas preferiu a finalização e não foi feliz. Além disso, com exceção de uma jogada em que Moreno serviu ao Maurício, o jogador não conseguiu trazer perigo a meta baiana nas jogadas aéreas.

Foi substituído no início do segundo tempo.

DESTAQUE DO LEÃO

Wallace – 6,5

O zagueiro e capitão da equipe baiana foi muito seguro em suas interceptações. Além de ajudar na cobertura das subidas do lateral Thiago Carleto, foi muito eficiente nas bolas aéreas, principalmente na defesa. Ainda, ajudou na saída de bola com passes precisos.

ATUAÇÕES

Fábio – 6,5
Cáceres – 6
(Rafael Luiz) – 6,5
Léo – 5,5
Cacá – 6
Matheus Pereira – 6,5
Jadsom – 6,5
(Régis) – 8
Jean – 6
Airton – 7,5
Maurício – 6,5
(Felipe Machado) – 6,5
Arthur Caíke – 7
Marcelo Moreno – 5,5
(Thiago) – 7

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Atuações ENM: Régis entra e comanda vitória do Cruzeiro; vejas as notas | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo