São Paulo

ATUAÇÕES ENM: Reinaldo é expulso e São Paulo perde para o Botafogo; Veja notas

ATUAÇÕES ENM: Reinaldo é expulso e São Paulo perde para o Botafogo; Veja notas

O São Paulo foi ao Rio de Janeiro e, jogando no Estádio Nilton Santos, saiu derrotado diante do lanterna Botafogo pelo placar de 1 a 0. Válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, a partida mostrou parte da melancolia que definiu os finais de temporada para tricolores e botafoguenses. O time carioca se despede da Série A no confronto diante do Ceará, fora de casa. Já o São Paulo, que corre riscos de não entrar na Libertadores da América na fase de grupos, recebe o Flamengo. A depender do resultado, o tricolor pode ajudar a definir o campeão dessa edição do Brasileirão.

O único gol da partida foi marcado por por Matheus Babi. O atacante do Glorioso chegou a seu décimo tento na temporada. Pelos lados do São Paulo, embora Volpi tenha evitado o pior e feito uma partida de alta qualidade, com ótimas defesas, um dos pontos negativos foi Reinaldo. Expulso ainda no primeiro tempo após matar um contra-ataque adversário, o lateral só voltará a campo para disputar o Campeonato Paulista. Luciano ainda perdeu um pênalti – de marcação discutível – no segundo tempo.

Destaques do São Paulo:

Reinaldo: por mais que sua expulsão tenha sido vista como discutível para boa parte da crítica e dos especialistas em arbitragem, Reinaldo não fez uma boa partida. Aliás, sua ausência fez com que, no segundo tempo, o Botafogo encontrasse um maior número de brechas para chegar ao gol de Volpi. Deu certo.

Joao Rojas: 26 de outubro de 2018 foi a última vez em que o atacante equatoriano entrou em campo para defender as cores do São Paulo. No Nilton Santos, ele entrou no lugar de Igor Gomes aos 30 minutos do segundo tempo. Com boa movimentação, o jogador fez uma partida regular.

Tiago Volpi: não fosse o goleiro, o São Paulo poderia sair do Rio de Janeiro com uma vitória ainda mais vergonhosa. Isso porque o time carioca chegou apenas a sua quinta vitória no certame. Com 27 pontos conquistados em 37 partidas, o Glorioso empatou 12 e perdeu outras 20 partidas na competição.

Veja notas:

Volpi: 6,0

Juanfran: 5,0

Arboleda: 5,0

B. Alves: 5,0

Reinaldo: 3,0

Luan: 5,5

Gabriel Sara: 5,5

Tchê Tchê: 5,0

Toró: 5,0

Luciano: 4,5

Igor Gomes: 5,0

Substituições:

Léo: 5,0

Igor Vinícius: 5,0

Galeano: 5,5

Joao Rojas: 5,0

Hernanes: 5,0

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top