Athletico

Atuações ENM: Renato Kayzer marca e Khellven é o destaque na vitória do Athletico; veja as notas

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico venceu por 1 a 0, o Melgar, na noite desta quarta-feira (19). Jogando em casa, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Furacão assumiu a liderança com 12 pontos e encaminhou a classificação para as oitavas de finais da competição. O gol da vitória foi marcado por Renato Kayzer, o centroavante finalizou duas vezes, após um ótimo cruzamento de Khellven pelo lado direito. Com a vitória, o Athletico fica a um empate na última rodada para se classificar.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES

Renato Kayzer – O atacante foi acionado, se movimentou bastante para dar opção, teve pelo menos três boas chances e em uma delas fez o gol que deu a vitória.

Khellven – O lateral fez mais uma boa partida, com solidez na defesa e muita força no setor ofensivo, deu um lindo cruzamento para Kayzer marcar o gol do Athletico na partida.

Jadson – O meia criou boas jogadas, principalmente na bola parada, participando da ligação com o ataque. Teve uma boa primeira etapa, mas foi apagado no segundo tempo e foi substituído.

Nikão – Fez uma boa partida, participando inclusive da jogada do gol do Kayzer, mas em muitas transições ofensivas segurou a posse de bola, errando na tomada de decisão.

NOTAS:

Santos – 7
Khellven – 8
Pedro Henrique – 7
Thiago Heleno – 6
Abner – 7,
Richard – 7,5
Christian – 6,5
Jadson – 7,5
Vitinho – 6
Nikão – 7,5
Renato Kayzer – 7,5

RESERVAS:

Léo Cittadini – 6
Carlos Eduardo – 6,5
Marcinho – Sem nota
Matheus Babi – Sem nota
Fernando Canesin – Sem nota

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top