Vasco

Atuações ENM: Ricardo Graça tem noite de Cano, marca duas vezes e dá vitória ao Vasco; Fernando Miguel falha e recebe a pior nota

Foto: Bruna Prado/Getty Images

No melancólico jogo entre duas equipes rebaixadas, deu Vasco, em São Januário, que venceu o Goiás, por 3 a 2. Ao menos teve muitos gols e uma pitada de emoção, já que duas viradas aconteceram na partida. As atuações são o reflexo do Cruz-Maltino, com os mais regulares recebendo as melhores notas.

Atuações

Fernando Miguel – 4
Falhou no segundo gol do Goiás ao espalmar para dentro do gol a cobrança de falta de Fernandão. O erro piora após o atacante ter admitido que não treina esse tipo de fundamento.

Léo Matos – 4,5
Foi notado apenas quando levou o cartão amarelo, situação que se repetiu em quase todos os jogos. Foi substituído no intervalo.

(Juninho) – 6,5
Mostrou disposição habitual e foi o mais lúcido no meio-campo do Vasco. Será importante no processo de reconstrução do Vasco.

Ricardo Graça – 7,5
Fez dois gols e deu a vitória ao time, uma coroação pela luta e entrega durante todo o Brasileiro. Foi reserva em muitas partidas mesmo sem merecer. Jogou de forma segura, apesar da fragilidade da defesa.

Leandro Castan – sem nota
Foi substituído nos primeiros minutos de jogo, sem tempo para ser avaliado.

(Marcelo Alves) – 6
Entrou no lugar de Castan e teve uma atuação segura, sem culpa nos gols sofridos pelo Vasco.

Henrique – 5,5
Teve dificuldade na marcação e pouco foi notado no apoio ofensivo.

Bruno Gomes – 5,5
Muita confiança em sair jogador faz o jogador errar alguns passes fáceis, que geram contra-ataque. Na proteção, também deixou espaços. Precisa evoluir.

Andrey – 5,5
Cobrou o escanteio que deu o empate ao Vasco. Tirando isso, foi muito displicente em jogadas fáceis, tentando fazer sempre o mais difícil.

(Tiago Reis) – 6
Lutou, se movimentou, mas não conseguiu ser perigoso contra o Goiás.

Carlinhos – 5
Fez apenas uma boa jogada, o chute que rendeu o rebote para o primeiro gol do Vasco. Fora isso, perdeu bolas fáceis e tomou muitas decisões erradas. Joga como se estivesse em um amistoso.

Yago Pikachu – 5,5
Jogou o primeiro tempo mais adiantado e pouco produziu ofensivamente. Quando foi para a lateral, melhorou no jogo, mas sem grande destaque.

Talles Magno – 4
Totalmente fora de sintonia com a partida. Disperso e estático, irritou bastante o técnico Vanderlei Luxemburgo. Precisa sentir mais o jogo, ser mais enérgico em campo.

(Gabriel Pec) – 5,5
Deu mais velocidade e movimentação ao ataque vascaíno, mas esteve pouco inspirado quando teve a bola.

Germán Cano – 7
Foi substituído ainda no primeiro tempo por conta de uma pancada. Mesmo atuando poucos minutos fez um gol e faria outro, um golaço, caso não estivesse em impedimento. Finalizou bastante, se movimentou. Queria jogo, mas saiu antes do fim.

(Ygo Catatau) – 5,5
Teve apenas uma chance de marcar, mas finalizou em cima do goleiro Tadeu. Depois pouco apareceu na partida. Faltou movimentação e estático foi presa fácil para os marcadores.

Vanderlei Luxemburgo – 6
Mesmo de saída conseguiu motivar o time para a vitória, ainda mais virando o jogo, situação que não havia acontecido no Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo