Coritiba

Atuações ENM: Ricardo Oliveira e Robson não aparecem e Wilson segura o empate; veja notas

Foto: Reprodução/Coritiba

Na partida de Sábado (05), o Coritiba não conseguiu sair com os três pontos em um confronto direto dentro de casa e soma 21 pontos em 24 jogos. Em mais uma atuação pífia, o Coxa criou pouco, tomou pressão e só saiu com o empate por 0x0 pela noite inspirada de Wilson e pelos sucessivos erros do RB Bragantino.

Os onze do Coritiba não viveram bons 90 minutos no Couto Pereira. O gramado encharcado quase complicou a vida de Sabino, que recuou para o goleirão e viu a bola ficar retida numa poça. Sorte que Wilson aguentou a pressão e defendeu a bola de Ytalo. No meio campo, Mattheus tentou algumas jogadas individuais e Rafinha tentou puxar o contra-ataque pela ponta direita.

DESTAQUES POSITIVOS

Wilson – O resultado só ficou no 0x0 por conta de Wilson. É mais uma partida em que o goleiro trabalha demais. Impediu que Ytalo abrisse o placar no primeiro tempo, quando Sabino recuou mal e a bola parou numa poça. Fez mais três boas defesas e tentou colocar ordem na defesa, muito desorganizada no primeiro tempo.

Mattheus – Ocupou a vaga de Giovanni Augusto. Não conseguiu substitui-lo, mas fez o papel criativo no meio campo. As humildes chegadas do Coritiba foram por iniciativa dele, mas nenhuma ofereceu perigo real.

Rafinha – Puxou o ataque pela direita, perdeu muitas bolas e voltou pra marcar. O ponta direita entra na lista pela perseverança, foi raçudo e deu um pouco de velocidade ao time.

DESTAQUES NEGATIVOS

Ricardo Oliveira – Não fedeu e nem cheirou. Não tocou na bola e não apareceu. Por parte, a culpa é do meio campo pouco criativo da equipe. Mas Ricardo Oliveira soma uma sequência de atuações apagadas pelo Coxa, não balançou as redes desde que chegou.

Robson – O artilheiro do Coritiba na competição, já embalou uma sequência de atuações mornas. Perdeu muitos gols nos últimos jogos, e hoje só não perdeu gols porque não teve oportunidades. Fez faltas bobas e pecou muito na criação. Mais uma partida em que ele se mostra limitado tecnicamente.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO

CORITIBA

Wilson – 7,0
Maílton – 6,2
Rhodolfo – 6,0
Sabino – 5,8
William Matheus – 6,2
Matheus Sales – 6,0
Matheus Galdezani – 5,8
Mattheus – 6,8
Robson – 5,0
Rafinha – 6,5
Ricardo Oliveira – 5,0

Rodrigo Santana – 5,5

Substituições:

Yan Sasse – 5,2
Brayan Lucumí – 5,5
Pablo Thomaz – 5.2

Osman – 5,2

Jonathan – 5,2

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo