Ceará

Atuações ENM: Richard brilha, mas não consegue evitar derrota do Ceará, que está eliminado da Sul-Americana; confira as notas

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Na noite desta quinta-feira (27), o Ceará foi até a altitude de Cochabamba, encarar o Jorge Wilstermann, em duelo válido pela sexta rodada da Copa Sul-Americana 2021. O Vovô acabou derrotado pelo placar mínimo. Pato Rodriguez marcou o gol da partida.

LEIA MAIS | Ceará joga mal, perde para o Wilstermann e acaba eliminado da Sul-Americana

Com esse resultado, o Ceará se manteve com os 9 pontos e amargou a segunda colocação do grupo C da Copa Sul-Americana. Como só passa uma equipe por grupo, o Vozão está eliminado da competição internacional.

DESTAQUES DO CEARÁ

Richard- 9.5

O goleiro Richard foi o grande nome da partida pelo lado do Ceará. O arqueiro fez algumas grandes defesas que garantiram que o Vovô não tomasse uma goleada. As principais defesas de Richard foram na primeira etapa, quando o alvinegro estava mais acuado na partida.

Bruno Pacheco – 8.0

Como de costume, o lateral-esquerdo mantém uma regularidade absurda com o manto do Alvinegro de Porangabuçu. O defensor defende com eficiência e ataca com qualidade, muitas vezes jogando quase de ala pelo lado esquerdo.

Messias – 8.0

O zagueiro foi outro ponto positivo de uma atuação tão apática do Vovô. O camisa 3 foi impecável pelo alto e preciso por baixo, ajudando muito o Ceará a não sofrer tanto na partida. O fato dos destaques terem sido do sistema defensivo só provam o quão apática foi a atuação do Vozão nesta partida.

DEIXARAM A DESEJAR

Gabriel Dias – 5.0

O lateral errou praticamente tudo que tentou, seja ofensivamente ou defensivamente. Além disso, todas as principais jogadas do Jorge (incluindo o gol) saíram pelo lado do defensor.

Charles – 5.5

O volante não conseguiu repetir o bom desempenho que vinha apresentando. Charles é muito conhecido por sua boa marcação, característica que não conseguiu demonstrar na partida de hoje, além de errar diversos passes bobões gerar contra-ataque para a equipe boliviana.

CONFIRA AS NOTAS DO RESTANTE DA EQUIPE:

Jordan – 6.0

Oliveira – 6.0

Vina – 6.0

Mendoza – 6.5

Jael – 6.0

Lima – 7.0

SUBSTITUIÇÕES

Yony – 5.5

Saulo Mineiro – 7.0

Fernando Sobral – 6.5

Jorginho – 6.5

Marlon – 6.5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo