Athletico

Atuações ENM: Richard joga mal e Athletico empata com a Chapecoense fora de casa, veja as notas

Chapecoense Athletico
Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico visitou a equipe da Chapecoense pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, na Arena Condá, nesta quarta-feira (13), às 19h. Em um jogo de poucas ações incisivas por parte dos dois times, mas com o time da casa saindo na frente e o Furacão empatando no último minuto do segundo tempo. O rubro-negro está na oitava colocação com 34 pontos conquistados até a rodada 25.

                 

O Furacão volta a campo contra o Fluminense , na Arena da Baixada, às 19h deste domingo (17) pela vigésima sétima rodada do Brasileirão, enquanto que a Chapecoense enfrenta o Fortaleza neste sábado (16) também pela rodada do torneio nacional em sua casa.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES

RICHARD – Termômetro da equipe, o volante não conseguiu ser efetivo nem na parte construtiva nem na parte defensiva. Foi um fator na falta de posicionamento que causou o primeiro gol do time adversário. Ao perder a bola no lance do primeiro gol mostrou a fragilidade que assusta a torcida athleticana para a sequência das competições em que o Furacão está disputando.

NIKÃO – Apesar de ser um dos jogadores que mais arriscou jogadas e com sua visão de jogo qualificada buscou as melhores oportunidades, sofreu muitas faltas e apesar de estar suspenso contra o Fluminense a sua partida em Chapecó foi boa.

CHRISTIAN – A sua entrada mudou o ritmo da partida e em poucos minutos aproveitou bom cruzamento de Khellven e evitou uma derrota do Athletico para o lanterna do Brasileirão..

Notas: 

Santos – 7

Marcinho – 5

Pedro Henrique – 5

Thiago Heleno – 6,5

Zé Ivaldo – 6

Abner – 6,5

Richard – 4,5

Léo Cittadini – 6

Nikão – 6,5

David Terans – 6

Renato Kayzer – 6

RESERVAS: 

Khellven – 5

Pedro Rocha – 5,5

Christian – 7

Guilherme Bissoli – 5

Pedrinho – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo