Athletico

Atuações ENM: Richard joga mal e Athletico perde para o Bahia em casa, veja as notas

Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico recebeu a equipe do Bahia pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, na Arena da Baixada neste sábado (9) às 19h. Em um jogo de poucas ações incisivas por parte do time da casa, os baianos abriram o placar no final da primeira etapa, e com outro gol logo no início da etapa complementar definiu o ritmo da partida até o final.

O Furacão volta a campo contra a Chapecoense , na Arena Condá, às 19h desta quarta-feira (13) pela vigésima sexta rodada do Brasileirão, enquanto que o Bahia enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira (12) também pela rodada do torneio nacional em sua casa.

O Athletico permanece com os 33 pontos e por enquanto fica na sétima colocação, já o Bahia sobe para 26 pontos conquistados e sai momentaneamente da zona do rebaixamento, ficando uma posição acima o que salvaria o time nordestino.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES

RICHARD – Termômetro da equipe, o volante não conseguiu ser efetivo nem na parte construtiva nem na parte defensiva. Foi um fator na falta de posicionamento que causou o primeiro gol do time adversário.

NIKÃO – Um dos poucos jogadores na partida que foi lúcido e teve qualidade nas criações. Comemorou o seu jogo de número 300 infelizmente com uma derrota e em uma atuação em que ele merecia mais.

MARCINHO – Mais um jogo onde houve mais transpiração do que inspiração por parte do lateral-direito. O segundo gol da equipe visitante saiu nas costas dele depois de uma falha de posicionamento fatal dentro da grande área que custou caro ao time.

Notas: 

Santos – 6

Marcinho – 5

Pedro Henrique – 5,5

Thiago Heleno – 5,5

Zé Ivaldo – 5,5

Nicolas – 5,5

Richard – 5

Erick – 6,5

Nikão – 6,5

David Terans – 6

Guilherme Bissoli – 6

RESERVAS: 

Pedro Rocha – 6

Pedrinho – 6

Renato Kayzer – 6,5

Christian – 5

Khellven – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo