São Paulo

Atuações ENM: Rigoni e Luciano marcam e São Paulo vence

São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Neste sábado (19), o São Paulo recebeu o Botafogo-SP no Morumbi pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Já classificado para as quartas de final, esperava-se, que o Tricolor tiraria um pouco o pé no duelo para se poupar. No entanto, não foi o que aconteceu, os mandantes não tomaram conhecimento do adversário, pressionaram desde o início e abriram o placar cedo.

                 

Contudo, depois de um um pênalti desperdiçado o Botafogo acordou e empatou o jogo. Contudo, com gol de Luciano no final, o São Paulo saiu com a vitória. Com este resultado, o Tricolor, que já entrou em campo classificado, agora foca toda suas atenções nas quartas de final. Dado que, o clube enfrenta o São Bernardo nesta terça-feira (22), às 20h30 (horário de Brasília), de olho em uma vaga na semifinal.

Wellington – O lateral fez mais uma grande atuação, jogando pela esquerda, o atleta deu muito trabalho para os defensores. Afinal, o jogador saia para atacar com velocidade e agressividade. Além disso, foi o que mais cruzou na etapa inicial. Com isso, deve brigar com Reinaldo pela posição de titular.

Moreira – O jogador de apenas 17 anos vem sendo uma das gratas surpresas do São Paulo neste início de temporada. Dessa vez, jogando como volante mostrou muita personalidade ajudando na criação da equipe.

Rigoni – Depois de um tempo sem marcar, o jogador voltou a fazer gol contra o Mirassol na rodada passada. Assim, o argentino mostrou que desencantou de vez e balançou as redes mais uma vez para o São Paulo no Paulistão 2022. Apesar do tento feito, o atacante perdeu grande chance sem goleiro, o que atrapalhou na nota do atleta.

Luciano – O atacante entrou na etapa final e foi muito decisivo para o Tricolor. Afinal, no fim do jogo marcou o gol, que deu a vitória para o São Paulo. Por isso, o atleta recebeu saudações no Morumbi.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

CONFIRA TODAS AS NOTAS

Thiago Couto – 5.0

Nathan – 7.0

Arboleda – 6.0

Miranda – 6.5

Welington – 7. 5

Moreira – 7.0

Igor Gomes – 6.0

Patrick – 6.5

Alisson – 6.5

Rigoni – 7.0

Calleri – 6.0

Substituições:

Nikão – 5.0

Luciano – 7.5

Talles – 6.5

Juan – 5.5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo