São Paulo

Atuações ENM: Rigoni marca, Benítez aplica lei do ex e São Paulo avança na Copa do Brasil; veja notas

Atuações ENM: Rigoni marca, Benítez aplica lei do ex e São Paulo avança na Copa do Brasil

O São Paulo foi até o estádio São Januário enfrentar o Vasco da Gama e venceu o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil por 2 a 1, com agregado de 3 a 0. Os gols foram marcados por Liziero (contra), Rigoni e Benítez, com direito a lei do ex. Com o resultado, o Tricolor avança às quartas de final da competição.

DESTAQUES

Rigoni: sempre muito participativo, o argentino marcou mais um gol com camisa do São Paulo. Todas as vezes que acionado, Rigoni buscava o ataque ou deixar seus companheiros mais próximos do gol. O atacante marcou seu sétimo gol em 15 partidas pelo Tricolor. Sempre com ótimas atuações e fazendo a diferença nas partidas.

Orejuela: Mesmo sem muitas oportunidades, o lateral conseguiu realizar uma partida boa no seu limite. Em um ótimo cruzamento para o argentino Rigoni, o colombiano deu sua primeira assistência na temporada com a camisa do São Paulo. Podemos dizer que foi uma de suas atuações muito boas até então.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Benítez: E a lei do ex não falha. Benítez atuou diante do Vasco da Gama em São Januário pela primeira vez e marcou mais um gol com a camisa do São Paulo, mesmo contando com o desvio. O argentino mesmo tendo alguns problemas devido ao seu condicionamento físico e com poucos jogos atuando os 90 minutos, na partida de hoje fez a diferença no meio campo sempre com muito controle e contando com as demais atuações, essa foi mais uma boa do camisa oito da equipe tricolor.

VEJA AS NOTAS:

Tiago Volpi – 6,5

Bruno Alves – 6,5

Miranda – 7,5

Léo – 7

Orejuela – 7,3

Luan – 6,5

Talles – 6

Benítez – 7,5

Reinaldo – 7,7

Rigoni – 7,5

Pablo – 6,2

SUBSTITUIÇÕES

Wiliam – 6,5

Rodrigo Freitas – 6

Liziero -6

Vitor Bueno -6

Rodrigo Nestor – 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo