Coritiba

Atuações ENM: Robson tem noite atrapalhada, Rafinha volta bem de lesão e Coritiba perde mais uma; veja notas

Foto: Divulgação/Coritiba

Na partida desta quarta-feira (25), o Coritiba perdeu mais uma e vai se complicando ainda mais no Brasileirão. No Couto Pereira, o Corinthians saiu com a vitória por 1 a 0, com gol de Fábio Santos. Com o resultado, o Coxa permanece na zona de rebaixamento e pode ver a distância para o 16º colocado aumentar ainda mais.

Poucos foram os jogadores foram bem na equipe do Alto da Glória. Voltando de lesão, Rafinha mostrou um ótimo condicionamento e muita vontade de jogo. Além dele, Sarrafiore voltou ao time e apresentou um bom futebol nos poucos minutos que esteve em campo.

Enquanto isso, Robson, Matheus Sales e Maílton tiveram uma noite para ser esquecida. Em especial o primeiro, que fez um jogo extremamente atrapalhado e foi substituído no começo do segundo tempo por Brayan Lucumí.

DESTAQUES POSITIVOS

Rafinha – Após quase quatro meses se recuperando de lesão, Rafinha não voltou fazendo uma partida de primor técnico, mas mostrou muita atitude e, especialmente, vontade de jogo. Aos 37 anos, é um dos jogadores que mais se entrega no elenco do Coritiba.

Sarrafiore – Apesar de ter entrado no fim do jogo, Sarrafiore foi bem contra o Corinthians. Colocou fogo na partida e mostrou que tem técnica para ser titular do Coritiba. Basta saber se conseguirá sequência o suficiente para disputar essa vaga.

DESTAQUES NEGATIVOS

Robson – Jogo muito atrapalhado de Robson. Na partida, matou várias jogadas de ataque que pareciam promissoras ao alviverde. Parece que o encanto e a boa fase que Robson teve no meio do Campeonato Brasileiro vão acabando, e a realidade começa ficar mais escancarada.

Matheus Sales – Estava deslocado hoje. Fez uma função de segundo volante e em alguns momento chegava mais perto da área do Corinthians. É um jogador importante para o elenco Coxa-branca, mas fora de sua posição perde a sua identidade.

Maílton – Foi o jogador que cometeu o pênalti para o Corinthians, em uma jogada que não teve tanta culpa. No entanto, fez uma partida muito fraca, especialmente no setor ofensivo. Maílton ainda não conseguiu justificar sua contratação e status.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO

CORITIBA

Wilson – 5,5
Maílton – 4,0
Rhodolfo – 6,0
Sabino – 6,0
William Matheus – 5,0
Matheus Sales – 4,5
Matheus Bueno – 5,0
Mattheus – 4,5
Robson – 3,5
Rafinha – 7,0
Giovanni Augusto – 5,0

Rodrigo Santana – 5,0

Substituições:

Pablo Thomaz – 6,0
Sarrafiore – 6,5
Brayan Lucumí – 5,0
Osman – 6,5
Matheus Galdezani – 6,0

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo