Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: Rodrigo Freitas e Galeano marcam primeiro gol como profissional e o São Paulo consegue a sétima vitória seguida; veja as notas

Foto: premiere

O São Paulo foi até Itu encarar o Ituano e venceu por 2 a 0 no estádio Novelli Junior em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Rodrigo Freitas (pênalti) que balançou as redes pela primeira vez como profissional com a camisa do Tricolor e Igor Vinicius.

Com a vitória, a equipe do Morumbi garante vaga para as quartas de final e se isola na liderança do Grupo B com 25 pontos, 14 pontos de diferença para a segunda colocada, Ferroviária. Já o Ituano, segue como lanterna do Grupo C com sete pontos em oito jogos disputados (dois a menos do que o São Paulo), com apenas dois pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

DESTAQUES:

Igor Vinicius – após se recuperar de lesão, Igor retornou neste domingo contra o Ituano e entrou muito bem. Mesmo com o terceiro gol anulado de Galeano, Igor conseguiu encontrar o equatoriano se infiltrando em meio aos zagueiros.  

Galeano – o centroavante chegou a marcar um gol na partida mas a arbitragem anulou. Apenas seis minutos depois, Galeano volta a balançar as redes e desta vez valeu. O equatoriano foi autor do segundo gol da partida, com grande assistência de Igor Gomes.

Confira as notas:

Lucas Perri – 6

Diego Costa – 6

Rodrigo Freitas – 7.5

Léo -6.5

Talles – 6

Luan -7

Igor Vinicius – 7.5

Liziero – 6

Benítez – 7

Welington – 7

Galeano – 7.5

SUBSTITUIÇÕES:

Igor Gomes – 7.5

Rodrigo Nestor – 6        

Vitor Bueno – sem nota

Vitinho -sem nota

Hernanes – sem nota

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo