Flamengo

Atuações ENM: Rodrigo Muniz faz dois, mas não salva Flamengo de derrota para o Bragantino; veja as notas

Atuações ENM: Rodrigo Muniz faz dois, mas não salva Flamengo de derrota para o Bragantino; veja as notas
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

Diego Alves: Mais uma vez, mostrou que é um dos melhores goleiros do futebol brasileiro na atualidade. Logo aos cinco minutos, fez, talvez, a defesa mais oportuna em um ataque adversário. Nota: 6,5.

Matheuzinho: Na noite de hoje, Matheuzinho foi o melhor defensor e, ao mesmo tempo, o melhor apoiador e criador de jogadas pelo setor direito da equipe rubro-negra. Nota: 7.

Willian Arão: Não foi o mesmo jogador de outras partidas. Mostrou-se perdido e assustado com as investidas do adversário. Não esteve bem. Nota: 6.

Rodrigo Caio: Da zaga rubro-negra, foi ele que sobressaiu e deu tranquilidade para os companheiros até o final da partida, quando levou uma bola nas costas, que permitiu o gol da vitória do Bragantino. Nota: 6.

Filipe Luís: Não teve oportunidade de ser aquele lateral que apoia seu ataque durante toda a partida. Os atacantes adversários não permitiram suas subidas, e ele ficou muito preso na sua zaga. Não foi o de sempre. Nota: 6.

Diego: Maestro no meio de campo e atravessa, sem dúvida, sua melhor fase no Flamengo. Hoje, comandou o time durante todo o tempo com desarmes precisos e lançamentos preciosos. Nota: 7.

Gerson: Foi uma noite ruim. Gerson não se encontrou e não teve aquela atuação que fez dele um dos melhores jogadores da atualidade. Parecia cansado e sem inspiração para as jogadas que o time esperava dele. Nota: 6.

Vitinho: Confuso. De vez em quando, tentava chutar de fora da área e não conseguiu acertar o gol adversário em nenhuma oportunidade. Poderia ter jogado melhor no meio da intermediária contrária e não conseguiu. Nota: 6.

Bruno Henrique: Lutou muito. Acontece que suas jogadas já estão na mira dos adversários, e ele não consegue mais o controle que tinha para iniciar as grandes arrancadas que levavam perigo constante às defesas contrárias. Hoje, foi muito bem marcado e não rendeu o esperado. Nota: 5.

Rodrigo Muniz: Estava, até pouco tempo, emprestado ao Coritiba e voltou para a Gávea tão logo Rogério Ceni assumiu o comando técnico do Flamengo e solicitou sua volta. Foi um acerto total. Ele é um atacante de muita visão e é daqueles comandantes de ataque que não ficam pregados na área esperando a bola. Ele vai buscá-la e sabe achar o caminho do gol. Nota 8.

Michael: Só correria. Acertou pouquíssimos passes e lançamentos. Precisa caprichar mais nos cruzamentos quando imprime velocidade nas jogadas em que participa pelo setor esquerdo do Flamengo. Nota: 5.

SUBSTITUIÇÕES

Max: É uma das revelações do Flamengo, tem futuro e certamente será muito útil para o time de Rogério Ceni. Jogou pouco. Sem nota.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo