Corinthians

Atuações ENM: Róger Guedes e Jô marcam, Cantillo faz seu primeiro gol e Corinthians vence o Bahia; veja as notas

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

No jogo que marcou o retorno da Fiel Torcida à Neo Química Arena, em 30% de sua ocupação total, o Corinthians recebeu o Bahia na noite desta terça-feira (5), em duelo válido pela 24ª rodada do Brasileirão, e venceu o confronto por 3 a 1.

Desde os primeiros minutos, o Timão manteve a posse de bola e tentava envolver o Esquadrão de Aço, que marcava em bloco baixo e diminuía o campo de ação alvinegro. Nesse embate entre duas propostas do jogo, a equipe comandada por Diego Dabove começou saindo na frente.

Depois de ser tocado por Lucas Piton na área e ser assinalada penalidade máxima, Gilberto abriu o placar. O Timão, já nos minutos finais da primeira etapa, acabou devolvendo na mesma moeda, com Róger Guedes, após lance que gerou a expulsão de Lucas Araújo.

Na volta dos times do intervalo, o Alvinegro paulista, com um jogador a mais, acabou pulando na frente cedo. Aos 6 minutos, Cantillo marcou de cabeça seu primeiro gol com a camisa corinthiana.

Após o gol, o Corinthians não diminuiu o ritmo e chegou ao terceiro tento com Jô, que balançou as redes pela nona vez na temporada e é o artilheiro do Timão.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

CONFIRA AS NOTAS

Cássio – 6,0

Fagner – 6,5

João Victor – 7,0

Gil – 6,0

Lucas Piton  – 5,0 

Cantillo – 7,0

Giuliano – 6,5

Renato Augusto – 6,5

Gabriel Pereira –  7,5

Willian – 6,0

Róger Guedes – 7,0

SUBSTITUIÇÕES

– 7,0

Gabriel – 6,0

Luan – Sem nota

Adson – Sem nota

Gustavo Silva – Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo