Corinthians

Atuações ENM: Roger Guedes estreia com gol, mas defesa vacila e Renato Augusto é caçado em campo

Corinthians x Juventude. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

O Corinthians enfrentou o Juventude na noite desta terça-feira (7) na Neo Química Arena pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate em 1 a 1. A partida marcou a estreia de Roger Guedes com a camisa do Timão e a primeira vez que Renato Augusto começou um jogo como titular.

Embora tenha feito uma partida tímida como um todo, o camisa 123 conseguiu anotar um gol que foi fundamental para o Corinthians. Já Renato, ainda sem condições de atuar por 90 minutos, não conseguiu colaborar defensivamente, quando teve a bola nos pés, sofreu com a dura marcação do Juventude.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Elogiada ao longo do Brasileirão, a defesa do Corinthians cometeu alguns vacilos que não são comuns, como no lance do gol de Ricardo Bueno, em que foi envolvida por uma boa jogada do Juventude e permitiu com que o atacante de 1,83m ganhasse pelo alto de Fagner, de 1,68.

Além disso, o Timão não conseguiu levar perigo ao gol defendido por Marcelo Carné e Cássio ainda fez boas defesas e viu uma bola do Juventude acertar o travessão no nos minutos finais de jogo.

VEJA A NOTA DOS JOGADORES DO CORINTHIANS:

Cássio – 7,5

Fagner – 6,0

João Victor – 5,5

Gil – 5,0

Fábio Santos – 5,0

Gabriel – 5,5

Renato Augusto – 5,5

Giuliano – 5,0

Gustavo Mosquito – 6,0

Roger Guedes – 7,0

– 5,0

SUBSTITUIÇÕES:

Luan – 5,0

Gabriel Pereira – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo